todos dizem que a vida é curta, mas ngm realmente pensa na dimensão que isso tem.
a vida é realmente curta demais,
vamos viver, vamos sorrir, vamos cantar , dançar, pular, gritar .
caramba, não entendo como existem pessoas tristes no mundo, garanto que são mal amadas. pq não é possivel.
a vida é linda, as pessoas são lindas.
vamos aproveitar !
vamos amar. amar muito . pq amar é muito bom .
eu não amo ngm em 'especial' pq todos os que eu amo são especias , pq são minha familia e meus amigos .
vamos deixar um pouco de lado a vaidadee . e dar mais valor a felicidade.
pq a vida não se resume em rostinhos bonitos e um carro do ano.
a vida é mais que isso.
não se importe com aqueles que não gostam de vc.
e outra, se alguém te odeia, pode ter certeza que essa pessoa tbm te ama .
ódio e amor são sentimentos que andam juntos
pq o contrário do amor não é o ódio, é a indiferença .
não ligue pra essas coisas,
viva sua vida da melhor maneira possivel e pode ter certeza, que irá contagiar o mundo !
e bom, só postei pra depois não virem falar que faz anos que não posto , por isso to falando uma coisa nada a ver que eu falo sempre.
mas é bom sempre lembrarr disso né =)
beijos e ótima semana =*
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
domingo, 19 de setembro de 2010
Os Delírios de Consumo de L.R.
bom, só pra você saber, L.R. sou eu mesma. é que pessoas lindas, ricas e famosas como eu não devem revelar sua identidade a muitas pessoas, senão vira assalto, sequestro e putaria .
e voltando ao assunto do post, mulheres como eu são super stars (rsrs) de in com a moda e tudo o que há de bom no mundo 'fashion' kk promoção, não temos vergonha de ir numa bela liquidação . só pessoas finas vão em liquidação de lojas caras, afinal, até as promoções delas são caras .. rs
''Sabe quando você vê um bonitão e ele sorri, e seu coração meio que derrete feito manteiga em pão quente?
Bem! É isso que sinto quando vejo uma loja!'' [Becky Bloom]
aaaai quer frase mais genial? tudo de boooooooom
vamos nos assumir garotas, adoramos comprar, e comprar, e comprar mais um pouco !
nem vou falar nada da quedinha que tenho por perfumes ..
affe, não dispenso um bom perfume.
e um sapato entãaao????? oh my God ! quem resiste a um sapato lindo?
pode perguntar a qualquer um, e a resposta será 'nenhuma mulher decente resiste!'
o poder da compra é ótimo, é magnífico ,
ficamos felizes por um instante, depois ficamos tristes de novo, e temos que comprar mais para voltar a felicidade ! uashaushaush
sejamos sinceros , essa coisa de compra é um charme, resgata nossa feminilidade que está sendo perdida com o tempo ..
Um novo trabalho? Espero que sim!
Um novo homem? Provavelmente.
Uma nova bolsa? Com Certeza!
se bem que é sempre bom encontrar um caro lindo, charmoso e tudo de bom que te ame muito. sem falar que ele nunca vai te recusar como poderia acontecer com o seu cartão de crédito .. rs
beijos, da L.R. UASHAUSHAUSH :*
e voltando ao assunto do post, mulheres como eu são super stars (rsrs) de in com a moda e tudo o que há de bom no mundo 'fashion' kk promoção, não temos vergonha de ir numa bela liquidação . só pessoas finas vão em liquidação de lojas caras, afinal, até as promoções delas são caras .. rs
''Sabe quando você vê um bonitão e ele sorri, e seu coração meio que derrete feito manteiga em pão quente?
Bem! É isso que sinto quando vejo uma loja!'' [Becky Bloom]
aaaai quer frase mais genial? tudo de boooooooom
vamos nos assumir garotas, adoramos comprar, e comprar, e comprar mais um pouco !
nem vou falar nada da quedinha que tenho por perfumes ..
affe, não dispenso um bom perfume.
e um sapato entãaao????? oh my God ! quem resiste a um sapato lindo?
pode perguntar a qualquer um, e a resposta será 'nenhuma mulher decente resiste!'
o poder da compra é ótimo, é magnífico ,
ficamos felizes por um instante, depois ficamos tristes de novo, e temos que comprar mais para voltar a felicidade ! uashaushaush
sejamos sinceros , essa coisa de compra é um charme, resgata nossa feminilidade que está sendo perdida com o tempo ..
Um novo trabalho? Espero que sim!
Um novo homem? Provavelmente.
Uma nova bolsa? Com Certeza!
se bem que é sempre bom encontrar um caro lindo, charmoso e tudo de bom que te ame muito. sem falar que ele nunca vai te recusar como poderia acontecer com o seu cartão de crédito .. rs
beijos, da L.R. UASHAUSHAUSH :*
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
de tudo, só um pouco
eu procuro respostas as suas perguntas , ou então perguntas as suas respostas .
eu sei tudo o que voce quer, ou simplismente não sei mais nada.
eu sei quando voce está triste, e até mesmo quando vc finge estar,
eu sou demais, pq eu consigo ver através dos seus olhos, e dos seus sonhos
e quando vc e o mundo está dormindo, eu estou pensando em nossas vidas ,
o mundo é tão lindo, e redondo .
redondo pq me lembra um ciclo, e ciclos não tem final .
é isso mesmo, eu não acredito que o mundo vai acabar.
e eu só vejo alegria. não vejo violencia, pobreza e todos esses desastres que andam acontecendo.
pq já que Deus me deu essa vida que tenho, acho que devo aproveitá-la assim,
claro que penso nos outros , mas não sei o que fazer quanto a isso,
ajudo como posso, ou pelo menos tento ajudar
um dia a uns 2 ou 3 anos atras me perguntaram que outro ser vivo eu gostaria de ser, e eu reespondi 'uma borboleta' e me falaram 'mas borboletas vivem tão pouco' e disse 'mas vcs ja viram como são lindas? e elas voam, assim eu poderia voar até o China, dizer que o amo e dar um último beijo de borboleta, assim morreria feliz' (China é meu ex namorado uahsuahsuash, muito querido por sinal =] e quando me perguntaram isso a gente tava namorando ainda e nos víamos muito pouco .. não vão pensar coisas --' )
devo confessar uma coisa pra vcs.. eu morro de medo de borboletas .
mais uma coisa em comum, pq eu tenho medo de mim mesma . sendo uma borboleta, acho que continuaria tendo .
e não tenho medo de mim pelas coisas que faço ou falo, mas sim pelas coisas que eu penso . as vezes eu mesma me machuco , isso é estranho aushuashau
ta bom, depois disso começaram a me chamar de borboleta , onde eu chegava ja falavam 'a borboleta chegou' aaaaaai eu mereço --' kkk
comece a ver a vida pelo lado bom dela, olhe para as borboletas .. vivem pouco, mas são lindas demais, e todos as admiram . e elas podem voar !
hey, meu nariz . voce me dá cócegas no nariz, é estranho .
nos pés tbm, e um vazio estranho na barriga .
incrivel como falo de muitas coisas num tempo tão curto ,
até eu fico perdida nos meus pensamentos , e principalmente no que eu escrevo.
pq eu não penso antes de escrever, pode ter certeza que tudo que eu escrevo aqui sai automático ,
e depois eu nem conserto , pq acho que tudo que é espontâneo é mais bonito e sincero .
não tenho medo de errar, não tenho medo de fazer minhas perguntas toscas, não tenho medo de me confundir (acontece sempre rs) não tenho medo de ser como eu sou .
posso até ser lerdinha e bobinha, mas gosto assim, e muitas pessoas tbm, muitas mesmo, eu sei disso pq eu e todas elas nos divertimos muito com tudo o que saai de nossas conversas , felicidade não está no que os outros dizem ou fazem, e sim no que são .
eu sou assim e sou feliz , pronto ! hahaha
um beijo a todos, e um especial pro Jadinho e pra Bia que pediram pra eu postar agora auhsuash =***
eu sei tudo o que voce quer, ou simplismente não sei mais nada.
eu sei quando voce está triste, e até mesmo quando vc finge estar,
eu sou demais, pq eu consigo ver através dos seus olhos, e dos seus sonhos
e quando vc e o mundo está dormindo, eu estou pensando em nossas vidas ,
o mundo é tão lindo, e redondo .
redondo pq me lembra um ciclo, e ciclos não tem final .
é isso mesmo, eu não acredito que o mundo vai acabar.
e eu só vejo alegria. não vejo violencia, pobreza e todos esses desastres que andam acontecendo.
pq já que Deus me deu essa vida que tenho, acho que devo aproveitá-la assim,
claro que penso nos outros , mas não sei o que fazer quanto a isso,
ajudo como posso, ou pelo menos tento ajudar
um dia a uns 2 ou 3 anos atras me perguntaram que outro ser vivo eu gostaria de ser, e eu reespondi 'uma borboleta' e me falaram 'mas borboletas vivem tão pouco' e disse 'mas vcs ja viram como são lindas? e elas voam, assim eu poderia voar até o China, dizer que o amo e dar um último beijo de borboleta, assim morreria feliz' (China é meu ex namorado uahsuahsuash, muito querido por sinal =] e quando me perguntaram isso a gente tava namorando ainda e nos víamos muito pouco .. não vão pensar coisas --' )
devo confessar uma coisa pra vcs.. eu morro de medo de borboletas .
mais uma coisa em comum, pq eu tenho medo de mim mesma . sendo uma borboleta, acho que continuaria tendo .
e não tenho medo de mim pelas coisas que faço ou falo, mas sim pelas coisas que eu penso . as vezes eu mesma me machuco , isso é estranho aushuashau
ta bom, depois disso começaram a me chamar de borboleta , onde eu chegava ja falavam 'a borboleta chegou' aaaaaai eu mereço --' kkk
comece a ver a vida pelo lado bom dela, olhe para as borboletas .. vivem pouco, mas são lindas demais, e todos as admiram . e elas podem voar !
hey, meu nariz . voce me dá cócegas no nariz, é estranho .
nos pés tbm, e um vazio estranho na barriga .
incrivel como falo de muitas coisas num tempo tão curto ,
até eu fico perdida nos meus pensamentos , e principalmente no que eu escrevo.
pq eu não penso antes de escrever, pode ter certeza que tudo que eu escrevo aqui sai automático ,
e depois eu nem conserto , pq acho que tudo que é espontâneo é mais bonito e sincero .
não tenho medo de errar, não tenho medo de fazer minhas perguntas toscas, não tenho medo de me confundir (acontece sempre rs) não tenho medo de ser como eu sou .
posso até ser lerdinha e bobinha, mas gosto assim, e muitas pessoas tbm, muitas mesmo, eu sei disso pq eu e todas elas nos divertimos muito com tudo o que saai de nossas conversas , felicidade não está no que os outros dizem ou fazem, e sim no que são .
eu sou assim e sou feliz , pronto ! hahaha
um beijo a todos, e um especial pro Jadinho e pra Bia que pediram pra eu postar agora auhsuash =***
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Hii =D
bom bom ... (huuuuuuuuuuum bombom! rs)
são umas 20:30 e eu estou sozinha em casa tentando me arrumar pra sair, mas sou mais enrolada que tudo, então decidi postar um pouco no blog que já faz décadas que não posto rs
cuiabá ta muuito, muito.. MUUUUUITO quente mesmo, que dá até desânimo ! (mentira, nada me desanima hahah)
queria muito estar numa praia agora .. ai que saudade de NATAAAAAAL, minha linda Natal!
quer viagem mais perfeita que essa?
as saidas a noite pra caminhar na beira do mar, ficar até altas horas conversando e escutando as ondas vireeem, e ireeeem ... os presentes, o hotel, a boate, o garoto do crepe ... aaai tudo perfeito demais !
até choro lembrando os bons momentos que tivemos la ... mas é de saudade e felicidade! =D
quero mais mais mais mais *-*
ai to com preguiça de ir me arrumar .. rs daqui umas duas horas vão vir me buscar e eu tenho que estar prontinha... será que dá tempo? AUHSAUSHAUH
(...)
acabei de tomar um banho deliciosoooooooo ... e quando eu tava tomando banho uns menininhos tocaram a campainha ... eu perguntei quem era mas não escutei o que eles disseram.. então continuei tomando banho e depois eles foram embora.. o que será quue era?! o.o fiquei curiosa agora .. kkk
deixa quieto !
só sei que to ficando com soninho ... huuuum que totoso . mas não posso mimir . e acho que hoje nem vou mimir . pq nem sei que horas vou chegar e amanhã cedo tem niver do papai !
papai ta ficando velho ... isso quer dizer que eu tbm to, todo mundo ta :\
aushaushaushaush =P
to sentindo que hoje vai ser bom!
deixa eu ir me arrumar pq ainda tenho muchas cositas para fazer !
e eu não esqueci que tenho um dever a cumprir ...
falar dos meus 3 fuxos lindos no blog ..
viu? eu não esqueci!
hahaha
beeeeeeeijos , e até mais ;*
são umas 20:30 e eu estou sozinha em casa tentando me arrumar pra sair, mas sou mais enrolada que tudo, então decidi postar um pouco no blog que já faz décadas que não posto rs
cuiabá ta muuito, muito.. MUUUUUITO quente mesmo, que dá até desânimo ! (mentira, nada me desanima hahah)
queria muito estar numa praia agora .. ai que saudade de NATAAAAAAL, minha linda Natal!
quer viagem mais perfeita que essa?
as saidas a noite pra caminhar na beira do mar, ficar até altas horas conversando e escutando as ondas vireeem, e ireeeem ... os presentes, o hotel, a boate, o garoto do crepe ... aaai tudo perfeito demais !
até choro lembrando os bons momentos que tivemos la ... mas é de saudade e felicidade! =D
quero mais mais mais mais *-*
ai to com preguiça de ir me arrumar .. rs daqui umas duas horas vão vir me buscar e eu tenho que estar prontinha... será que dá tempo? AUHSAUSHAUH
(...)
acabei de tomar um banho deliciosoooooooo ... e quando eu tava tomando banho uns menininhos tocaram a campainha ... eu perguntei quem era mas não escutei o que eles disseram.. então continuei tomando banho e depois eles foram embora.. o que será quue era?! o.o fiquei curiosa agora .. kkk
deixa quieto !
só sei que to ficando com soninho ... huuuum que totoso . mas não posso mimir . e acho que hoje nem vou mimir . pq nem sei que horas vou chegar e amanhã cedo tem niver do papai !
papai ta ficando velho ... isso quer dizer que eu tbm to, todo mundo ta :\
aushaushaushaush =P
to sentindo que hoje vai ser bom!
deixa eu ir me arrumar pq ainda tenho muchas cositas para fazer !
e eu não esqueci que tenho um dever a cumprir ...
falar dos meus 3 fuxos lindos no blog ..
viu? eu não esqueci!
hahaha
beeeeeeeijos , e até mais ;*
Assinar:
Postagens (Atom)