sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal

CARAAAAAAAAMBA , era pra ter postado ontem .
mas estava tão ocupada que esqueci .
com oqe tbm não te interessa kkk
mas tudo bem, ainda é 25/12 .. NATAAAAL!
vamos começar falando oque sempre falam .. que devemos comemorar esse dia pelo seu verdadeiro significado .
se vc não sabe qual é, por favor.. se mata rs
mas a maioria das pessoas só gostam do natal pq tem mta comida, e presentes, claro !
eu como toda boa menina ganhei alguns .. rs
ontem teve a ceia de natal da minha família na casa da minha vovó.
eu fiz o pudim. e claro, todo mundo gostou ... kkkkkk
disseram até que já posso casar, brincadeira
mas é isso ai, não vou ficar falando muito pq to morrendo de preguiça e logo mais começa Tititi, e é claro que vou assistir .
só estou triste pq não passarei o ano novo ao lado de minha prima/madrinha/amiga mais linda e especial do mundo .. ja to com saudades Kan =( CHATA! kkk
e daqui mais ou menos uma semana eu volto para postar no ano novo, não vou mais prometer o dia, pq no último prometi e não deu pra cumprir!
beijos beijos , e FELIZ NATAL a todoooooooooos :********

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

besteiras

besteiras, bobeiras, idiotices, tolices .. chame do que quiser. o importante é vc saber que isso é necessário na vida de alguém
CLARO que não exageradamente .
mas uma brincadeirinha e uma piadinha não faz mal para ninguém .
só aprenda a diferenciar bobeira de idiotice
bobeira é uma descontração
idiotice é .. idiotice kkkkkk (borrocar é .. borrocar ué kkkkkkkkkkkk - vc não irá entender, nem precisa .. adoro piadas internas rs)
ok .. um exemplo de idiotice .. é colocar 'LARA SOLTEIRÍSSIMA' no nick do msn ou do orkut . isso vai parecer desesperador , uma idiotice sem tamanhos . só falta eu colocar 'LARA SOLTEIRÍSSIMA , TEL PRA CONTATO (65) 99212790, ACEITO A COBRAR'
guria .. MORRE kkkkkkkkkkkkkkkkkk
seria bobeira se fosse 'Lara solteiríssima rs.' perceberam o espírito de brincadeira e a ironia no ar? NÃO? vc é um completo idiota rs
...
 brincadeira rs
...
bom . agora quero avisar que este mês o blog terá 3 posts .. o de hoje, que não serviu pra nada... apenas para larotar já que nao tem nada interessante para falar. o de sexta véspera de natal. e o de sexta véspera de ano novo .
aguardem, aposto que serão mil vezes melhor que o de hoje (seria meio impossivel não ser rs)
agora uma piadinha para descontrair .
uma formiga chega na outra e pergunta:
-como vc se chama?
-Fu!
-Fu??!
-Fumiga, e você?
-Ota!
-Ota??!
-Otacílio !
...
kkkkkkkkkkkk ahá, peguei vcs né? rs
ok, agora me despeço .. mil beijos da Lara solteiríssima .. rs
(o fato da frase apresentar um fato verídico não apresenta nenhum interesse pessoal .. rs não influi, nem contribui.)
e lembre-se : ser idiota só vale a pena se vc tiver outro idiota para fazer muitas idiotices (;