sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal

CARAAAAAAAAMBA , era pra ter postado ontem .
mas estava tão ocupada que esqueci .
com oqe tbm não te interessa kkk
mas tudo bem, ainda é 25/12 .. NATAAAAL!
vamos começar falando oque sempre falam .. que devemos comemorar esse dia pelo seu verdadeiro significado .
se vc não sabe qual é, por favor.. se mata rs
mas a maioria das pessoas só gostam do natal pq tem mta comida, e presentes, claro !
eu como toda boa menina ganhei alguns .. rs
ontem teve a ceia de natal da minha família na casa da minha vovó.
eu fiz o pudim. e claro, todo mundo gostou ... kkkkkk
disseram até que já posso casar, brincadeira
mas é isso ai, não vou ficar falando muito pq to morrendo de preguiça e logo mais começa Tititi, e é claro que vou assistir .
só estou triste pq não passarei o ano novo ao lado de minha prima/madrinha/amiga mais linda e especial do mundo .. ja to com saudades Kan =( CHATA! kkk
e daqui mais ou menos uma semana eu volto para postar no ano novo, não vou mais prometer o dia, pq no último prometi e não deu pra cumprir!
beijos beijos , e FELIZ NATAL a todoooooooooos :********

Nenhum comentário:

Postar um comentário