segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

besteiras

besteiras, bobeiras, idiotices, tolices .. chame do que quiser. o importante é vc saber que isso é necessário na vida de alguém
CLARO que não exageradamente .
mas uma brincadeirinha e uma piadinha não faz mal para ninguém .
só aprenda a diferenciar bobeira de idiotice
bobeira é uma descontração
idiotice é .. idiotice kkkkkk (borrocar é .. borrocar ué kkkkkkkkkkkk - vc não irá entender, nem precisa .. adoro piadas internas rs)
ok .. um exemplo de idiotice .. é colocar 'LARA SOLTEIRÍSSIMA' no nick do msn ou do orkut . isso vai parecer desesperador , uma idiotice sem tamanhos . só falta eu colocar 'LARA SOLTEIRÍSSIMA , TEL PRA CONTATO (65) 99212790, ACEITO A COBRAR'
guria .. MORRE kkkkkkkkkkkkkkkkkk
seria bobeira se fosse 'Lara solteiríssima rs.' perceberam o espírito de brincadeira e a ironia no ar? NÃO? vc é um completo idiota rs
...
 brincadeira rs
...
bom . agora quero avisar que este mês o blog terá 3 posts .. o de hoje, que não serviu pra nada... apenas para larotar já que nao tem nada interessante para falar. o de sexta véspera de natal. e o de sexta véspera de ano novo .
aguardem, aposto que serão mil vezes melhor que o de hoje (seria meio impossivel não ser rs)
agora uma piadinha para descontrair .
uma formiga chega na outra e pergunta:
-como vc se chama?
-Fu!
-Fu??!
-Fumiga, e você?
-Ota!
-Ota??!
-Otacílio !
...
kkkkkkkkkkkk ahá, peguei vcs né? rs
ok, agora me despeço .. mil beijos da Lara solteiríssima .. rs
(o fato da frase apresentar um fato verídico não apresenta nenhum interesse pessoal .. rs não influi, nem contribui.)
e lembre-se : ser idiota só vale a pena se vc tiver outro idiota para fazer muitas idiotices (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário