terça-feira, 23 de novembro de 2010

ausência de sentimentos

bom, eu to acabada e com um sono bem leve, então estou num estado "não sei oque estou fazendo"
hehe legal ..
então decidi postar no blog , pq estou inspirada e bla bla bla
estava pensando com meus botões, pq eu não gosto de demonstrar meus sentimentos? pq euu guardo tanta coisa pra mim? as vezes chego a pensar que não tenho sentimentos , mas tenho sim. acontece que nem eu mesma sei direito quais são eles pois eu nao demonstro nem a mim mesma .. isso é bem estranho, mas se vc olhar por um certo angulo,. faz sentido , pois me falaram que quando demonstramos nossos sentimentos alguém sempre se machuca,. é algum pecado eu tentar evitar me machucar? acho que não ..
quer saber? sei que não é da sua conta mas eu gosto de alguém , gosto mesmo .. e sinceramente, quero me ver BEM LONGE dessa pessoa! pois ela é ridicula, egoista, cinica, tosco. feio, fedido e eu o odeio!!
alias, será q ele nao se enxerga????????? quando é que ele vai crescer e descobrir que o mundo não é do jeito que ele quer? eu ja disse que o odeio? --'
falando de amizades agora ...
como alguem não ve que uma amizade que poderia ser eterna é mais importante que um namorado de colegial? caramba, estou profundamente magoada, chateada .. não vou citar nomes e espero que a pessoa não veja isso .. mas eu realmente sinto muito pela pessoa ... pois eu quando faço uma amizade , e principalmente se for verdadeira , dou o melhor de mim... ! e não queria que acabasse por um motivo tão infantil .
eu não estou errada, e não me arrependo de nada ..
é esse o problema. eu não me arrependo e dou risada do que fiz .. agora eu sei que aprendi, fica ai no seu mundinho encantado, que pra mim tá errado .. fiz tudo pelo nada e achava que estava certa, eu pedia, eu implorava e vc não escutava ...
mas ok , acho que estou ferrada pq eu fiz coisa errada hje, minha irmã viu e vai contar pra mamãe auhsaushauhs
depois do 23° comprimido eu ja tinha perdido a conta ... mentiraaaa kk tomei apenas 7 pq tinha alguém me enchendo o saco para eu parar de tomar NÉRODRIGO
kkkkkkkkkkk nem ligo ..
todo mundo sabe que não ligo pra essa coisa de tomar remédios, e tomo um monte sempre .
mas mamãe, karen eorodrigo não gostam que eu faça isso .. fazer oque ! rs
nem ligo!
estou praticamente de férias ... e pretendo relaxar e curtir muito
sinceramente , nada vai me tirar do sério
estou de boa, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário