quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mudança de comportamento

depois de mes sem posstar, to aqui 
e pois bem.. nao to querendo ser grossa beleza? 
lembre-se quee essas palavras que escreverei aqui embaixo foram escritas com todo o amor e carinho do mundo kkkkkk
bom ... 
eu to bem, to feliz, 
sei la pq !
e tbm nem to afim de pensar nisso e talz 
nao to gostando de ngm, nao to nem ai pra ngm 
eu to de boa, eu to na minha 
to levando a vida, e é isso que vou leevar da vida. 
nao ligo se vc nao gosta de mim, 
nao ligo se vc me acha horrivel 
tem quem goste, e olha .. tem mesmo !!
eu até me espantei quando percebi que existe gente que realmente me acha bonita e gosta de mim rs 
adoro minha vida, nao preciso de ngm pra me dizer oq eu sou , 
eu sei oq eu sou e tbm sei o meu potencial .. 
portanto, fica na sua ai, pq eu nem ligo auhsaushaush
pode nao parecer, mas eu sou um doce de pessoa , acontece que só sou assim com quem é para comigo tbm .. 
nao to nem ai se sou namorado e eu conversávamos antes de vcs namorarem , a culpa é minha se vc é super chata e mais desprovida de beleza que eu senhorita j.. ? 
e em hipotese alguma eu roubaria ele de vc kkkkk nao precisava me excluir e bloquear do msn dele . eu to de boa ... 
rsrs 
ok, isso eu precisava desabafar . 
as férias estao chegando, to nem ai pra nada , principalmente see tratando de colégio . hahah 
ja passei de ano no bimestre passado mesmo !! kkk beijosmeliga! rs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário