quinta-feira, 21 de outubro de 2010

hoje eu chorei

bom, o título do post ja resume uma possivel longa explicação né?
eu chorei, simplesmente chorei, e todos viram.
não foi uma vergonha, não foi uma humilhação, não foi simplesmente nada para aqueles que estavam vendo e me perguntando o que havia de errado. qual seria a reação dessas pessoas se realmente ouvissem a resposta? "VOCÊS" é essa a resposta.
e de modo geral mesmo.. diferente pessoas, por diferentes motivos ...
chorei por estar longe de muitas pessoas que amo,
por todas as pessoas aqui com as quais eu realmente me importo terem alguem mais especial em sua vida e não quererem passar mais tempo comigo,
por ter perdido a alguns anos alguém importante, este alguém que tanto amei, e por minha culpa,
por não ter ngm pra compartilhar meus momentos de alegrias e tristezas,
por ter que fazer piadas sozinha, e rir sozinha,
por causa daqueles que passam 8 horas por dia comigo e nem sequer me dão oi,
pelo meu cabelo que tá uma porcaria,
por não ter ânimo de sair toda vez que minha irmã me chama pra fazer alguma coisa,
por recusar convites de possíveis relacionamentos por simples meedo de não dar certo e me machucar novameente,
por acordar todos os dias sem vontade de ver pessoas, sem vontade de conversar, sem vontade de ir pra um lugar em que todas as pessoas já tem alguém especial para compartilhar seus momentos.
por estar aqui,
por estar aqui sem você.
por precisar de você, se eu tivesse mais uma chance de te fazer feliz, acho que não precisaria de mais ninguém aqui.
é estranho estar falando isso pra um blog, mas eu digo isso aqui pq nao tenho coragem de dizer isso pra alguém. e por ter certeza que ninguém lerá isso.
é bom desabafar, obrigada blog, por não se importar que eu escreva coisas tão intediantes em vc.
;*

2 comentários: