bom, o título do post ja resume uma possivel longa explicação né?
eu chorei, simplesmente chorei, e todos viram.
não foi uma vergonha, não foi uma humilhação, não foi simplesmente nada para aqueles que estavam vendo e me perguntando o que havia de errado. qual seria a reação dessas pessoas se realmente ouvissem a resposta? "VOCÊS" é essa a resposta.
e de modo geral mesmo.. diferente pessoas, por diferentes motivos ...
chorei por estar longe de muitas pessoas que amo,
por todas as pessoas aqui com as quais eu realmente me importo terem alguem mais especial em sua vida e não quererem passar mais tempo comigo,
por ter perdido a alguns anos alguém importante, este alguém que tanto amei, e por minha culpa,
por não ter ngm pra compartilhar meus momentos de alegrias e tristezas,
por ter que fazer piadas sozinha, e rir sozinha,
por causa daqueles que passam 8 horas por dia comigo e nem sequer me dão oi,
pelo meu cabelo que tá uma porcaria,
por não ter ânimo de sair toda vez que minha irmã me chama pra fazer alguma coisa,
por recusar convites de possíveis relacionamentos por simples meedo de não dar certo e me machucar novameente,
por acordar todos os dias sem vontade de ver pessoas, sem vontade de conversar, sem vontade de ir pra um lugar em que todas as pessoas já tem alguém especial para compartilhar seus momentos.
por estar aqui,
por estar aqui sem você.
por precisar de você, se eu tivesse mais uma chance de te fazer feliz, acho que não precisaria de mais ninguém aqui.
é estranho estar falando isso pra um blog, mas eu digo isso aqui pq nao tenho coragem de dizer isso pra alguém. e por ter certeza que ninguém lerá isso.
é bom desabafar, obrigada blog, por não se importar que eu escreva coisas tão intediantes em vc.
;*
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
domingo, 17 de outubro de 2010
mais um domingo
Oi gente, vou escrever rapidinho pq é mais que 2h da manhã (fucking horário de verão :\ ) e eu ainda tenho muito oq estudar. quem vai ter uma prova muuuuuito tensa daqui 6 horas levanta a mão .. ! EEEUUUU \o/
oooooshit >.<
UAHSUAHSUAH mas tudo bem.. eu não preciso mais de nota mesmo =DD
(não sou nerd ta ¬¬) hahaha
então vim aqui para relatar algumas coisas..
sabe pq ser grávida é uma coisa boa?? pq não tem que pegar fila ..
e isso é realmente mto bom! dizem que brasileiros gostam de filas, mas EU não gosto .
(não estou grávida.. mas uma amiga está, inclusive o bebê nasce daqui 10 dias =) , sai com ela e ela entrou na frente de todo mundo, e fez isso tao rapido .. ;z por isso quero tanto engravidar UM DIA ausahush)
caramba ta dando sono e eu ainda preciso terminar de esstudar, entao deixa eu falar duas coisas rapidinho.
primeiro .. eeu estou triste comigo mesma , pq eu fiz uma coisa feia.
um amigoexnamorado estava conversando comigo pelo msn e então eu troquei a foto e ele disse que havia gostado da foto.. sabe oq eu disse pra ele ao invés de apenas obrigada? eu disse o seguinte: 'ta doido menino? vc comeu bosta?' e então do nada ele parou de me responder, e eu nem fui pedir desculpa, nem vou .. ngm mandou ele elogiar minha foto hehe sinceramente, acho que quem comeu bosta hoje fui eu ¬¬
e segundo .. é incrivel como algumas pessoas criam 'frases' e ficam se achando os filósofos como se estivessem abalando uhuuuuul , mas infelizmente essas pessoas não imaginam como os poucos leitores dessas frases dão risadaaaaaaaaas kkkkkkk pq são simplismente toscas e idiotas... entao, se algum dia vc inventar uma frase, não coloque seu nome depois.. como se vc fosse alguem MUITO importante pra sociedade, pq me desculpa a sinceridade, mas vc NÃO É! ahhahaahaha
'Pessoas normais não são tão importantes para colocarem autoria em suas frases - Lara Rafaela'
UAHSAUHSUASHUAHSUAHSUAHSUH
ME LIGUEM GATINHOS, BEIJOS :*
oooooshit >.<
UAHSUAHSUAH mas tudo bem.. eu não preciso mais de nota mesmo =DD
(não sou nerd ta ¬¬) hahaha
então vim aqui para relatar algumas coisas..
sabe pq ser grávida é uma coisa boa?? pq não tem que pegar fila ..
e isso é realmente mto bom! dizem que brasileiros gostam de filas, mas EU não gosto .
(não estou grávida.. mas uma amiga está, inclusive o bebê nasce daqui 10 dias =) , sai com ela e ela entrou na frente de todo mundo, e fez isso tao rapido .. ;z por isso quero tanto engravidar UM DIA ausahush)
caramba ta dando sono e eu ainda preciso terminar de esstudar, entao deixa eu falar duas coisas rapidinho.
primeiro .. eeu estou triste comigo mesma , pq eu fiz uma coisa feia.
um amigo
e segundo .. é incrivel como algumas pessoas criam 'frases' e ficam se achando os filósofos como se estivessem abalando uhuuuuul , mas infelizmente essas pessoas não imaginam como os poucos leitores dessas frases dão risadaaaaaaaaas kkkkkkk pq são simplismente toscas e idiotas... entao, se algum dia vc inventar uma frase, não coloque seu nome depois.. como se vc fosse alguem MUITO importante pra sociedade, pq me desculpa a sinceridade, mas vc NÃO É! ahhahaahaha
'Pessoas normais não são tão importantes para colocarem autoria em suas frases - Lara Rafaela'
UAHSAUHSUASHUAHSUAHSUAHSUH
terça-feira, 12 de outubro de 2010
uma viagem e uma mudança
OI meus lindos e maravilhosos leitores ,
como vcs estão?
bom, eu estou bem até, e depois de 12098438978475 de anos resolvi postar de novo hihih
não vou falar pq fiquei tanto tempo sem postar pq não é da sua contatenhopreguiçadepostar.
mas estendi mais ainda esse tempo pq estava viajando , (eita.. só agora percebi que é a primeira postagem de outubro.. e ja estamos quase no meio do mês o.o) mas tudo bem ..
e vamos falar um pouco sobre minha viagem ..
ÓTIMAAAAAA!
vi todas as pessoas que eu amo demais demais demais ... e foi mto legal ..
mas vou contar algumas coisas que marcaram mais..
1. dormi DENTRO da piscina sabado a tarde ... (rs tinha q ser né, ja que não sou nem um poucosoumuito dorminhoca)
2. dormi sabado, acordei pro almoço no domingo e depois do almoço dormi de novo e só acordei pra sair a noite .. haha (dormi pouco né? tbm acho .. )
3. eu não me lembro de domingo a noite .. hãããããã o.O
4. segunda fui pro salão 8h e sai de lá 18h (10 horas no salãaaaaaaaooooooo??????)
5. MUDEEEEEI total.
6. segunda a noite fui pro grupo de oraçãooo! ai é tão bom.. fazia tempos que não ia.. fiquei bem mais leve e feliz.
7. depois do grupo eu fui pra casa da cla cla e tiveram uns folgados que chegaram la sem ngm chamar ... isso pq a gente queria fofocar .. mas tudo bem. deu tempo de fofocar tudoouquasetudo.
8. no caminho de volta o pneu FUROOOOU, ainda beem que estávamos com o Yuri e ele trocou , eu ajudei o tempo todomentira .. até q nao foi tão estressante !
9. cheguei em casa bem e viva graças a Deus ! hahahahahahahaha =D
10. FIIIIIM!
-
agora ja que estãao querendo ver o resultado da mudança .. eu vou mostrar , mas vou mostrar o antes e o depois ...
pronto? gostaram ??? auhsuhaus eu aceito críticas numa boa .. mas se for pra falar mal, fale diretamente pra mim olhando nos meus olhos hahah sou macho suficiente pra isso ! ahhahaha
como vcs estão?
bom, eu estou bem até, e depois de 12098438978475 de anos resolvi postar de novo hihih
não vou falar pq fiquei tanto tempo sem postar pq não é da sua conta
mas estendi mais ainda esse tempo pq estava viajando , (eita.. só agora percebi que é a primeira postagem de outubro.. e ja estamos quase no meio do mês o.o) mas tudo bem ..
e vamos falar um pouco sobre minha viagem ..
ÓTIMAAAAAA!
vi todas as pessoas que eu amo demais demais demais ... e foi mto legal ..
mas vou contar algumas coisas que marcaram mais..
1. dormi DENTRO da piscina sabado a tarde ... (rs tinha q ser né, ja que não sou nem um pouco
2. dormi sabado, acordei pro almoço no domingo e depois do almoço dormi de novo e só acordei pra sair a noite .. haha (dormi pouco né? tbm acho .. )
3. eu não me lembro de domingo a noite .. hãããããã o.O
4. segunda fui pro salão 8h e sai de lá 18h (10 horas no salãaaaaaaaooooooo??????)
5. MUDEEEEEI total.
6. segunda a noite fui pro grupo de oraçãooo! ai é tão bom.. fazia tempos que não ia.. fiquei bem mais leve e feliz.
7. depois do grupo eu fui pra casa da cla cla e tiveram uns folgados que chegaram la sem ngm chamar ... isso pq a gente queria fofocar .. mas tudo bem. deu tempo de fofocar tudo
8. no caminho de volta o pneu FUROOOOU, ainda beem que estávamos com o Yuri e ele trocou , eu ajudei o tempo todo
9. cheguei em casa bem e viva graças a Deus ! hahahahahahahaha =D
10. FIIIIIM!
-
agora ja que estãao querendo ver o resultado da mudança .. eu vou mostrar , mas vou mostrar o antes e o depois ...
ANTES:
DEPOIS:
pronto? gostaram ??? auhsuhaus eu aceito críticas numa boa .. mas se for pra falar mal, fale diretamente pra mim olhando nos meus olhos hahah sou macho suficiente pra isso ! ahhahaha
beijos :**
Assinar:
Postagens (Atom)