terça-feira, 31 de agosto de 2010

Relacionamentos: regra e exceção.

'era tão estranho, te olhar dentro dos olhos, e ver na minha frente tudo o que eu sempre quis..'
booom, hoje estou inspirada pra falar de algo que sempre gostei , mas não muito ultimamente ...
o pq acho desnecessário explicar .
vou começar dizendo que essa coisa de amor não é pra todos , é pra quem tem paciência ! pq a coisa é dificil ...
mas, todo mundo um dia terá a chance de experimentar heheh nao disse que vai dar certo, apenas que vai tentar .
agora, você precisa saber duas coisas básicas: existe a regra, e existe a exceção.
se vc tá boiando, e nao sabe oque eu quis dizer com isso, vou explicar .
regra é tudo o que vc não quer ser (ou quer, vou saber como vc é né) .. regra é a pessoa que tem encontros e depois deles fica esperando a ligação do dia seguinte, tal ligação que nunca chega .. NUNCA!
essa é a regra.. vc esperar uma resposta, um segundo encontro .. e isso nunca chegar.
já a exceção ... é tudo o que vc sempre sonhou (ou não, seu estranho!) . ser a exceção é encontrar AQUELA PESSOA, que vai passar com vc o resto da vida. que não importa como vc esteja, te amará incondicionalmente. e vai te ligar depois do primeiro e segundo encontro, e depois do terceiro tbm, e do quarto, e do quinto, sexto, sétimo .. enfim, depois de todos os encontros, até o dia em que irão acordar juntos todos os dias ... 
isso é ser exceção .
mas pra isso vc tem que estar pronto pra ser exceção. pq um relacionamento não é fácil, é um conjunto de companheirismo, confiança, lealdade, paciência, amor , e muitas outras coisas.
'Lara, vc é exceção?'
NÃO, NÃO AINDA!
'Lara, vc é a regra?'
SEGREEEEEDO ... HAHA (mentira, eu nao saio com ngm, nem procuro alguém ;)
'Lara, como vc sabe tudo isso?'
pq eu ja tive mtas experiencias ... muuuuitas decepções .. ja pensei que era a exceção de alguém, mas a pessoa não era pra mim. ja amei, ja amei MUITO. fui muito feliz achando que poderia ser a exceção dessa pessoa, e acho que na cabeça dela ela era minha exceção tbm. nos magoamos , mas hoje estamos bem .
e nem por isso somos a regra,
pq vc só é a regra se se permitir ser a regra, não se conforme em ser a regra.
tente, tente mais uma vez, depois tente de novo .
se não foi, não era pra ser.
não fique se lamentando, nem esperando ligações que nunca virão.
quando vc for a exceção de alguém, vc irá saber. e terá um relacionamento digno de toda a felicidade do mundo .
acontece quando vc menos espera. por isso não espere. apenas deixe acontecer ...
e lembre-se : sapos nunca viram principes, e não se iluda.. pois PRINCIPES NÃO EXISTEM :)
não procure um principe. apenas não insista com um sapo.
acho que isso é o básico .
e não se esqueça..
TODA REGRA, TEM A SUA EXCEÇÃO !
beijos ;*

domingo, 29 de agosto de 2010

Final de semana

'CAN YOU HEARR MEEE?'
MAKE ME SO PERFECT IN YOUR EYES
CAUSE I NEED YOU MORE THAN EVER ...
HOLD ON CAUSE IT WILL BE ALRIGHT
YOU NOT ALONEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
TAKE ME UNDER YOUR WING TONIGHT ....
=DDDDDDD
maaaaaaaaaaalz, queria mucho mucho cantar essa musica ! hahah
(não ta na ordem pq eu nao quis, e eu sei que nao ta na ordem viu --')
boom , fazia décadas que não postava nada aqui, tava mais que na hora né ..
meu blog que antes tinha postagens diárias, agora tem postagens semanais .. hhahahhaa
hoje vou falar do fds , meu fds ...
bom, queria dizer primeiramente que estou MUITO FELIZ, por N motivos ..
primeiro, uma pessoa com a qual eu fui injusta, chata e muito idiota me mostrou que estáa do meu lado, por mais que eu tenha feito coisas muito muito chatas com ela, se fosse comigo não sei se ficaria tudo bem. queria agradecer aqui, por mais que não sei se ele vai ver, mas vale a intenção.. ele sabe quem é. e não vou falar aqui pq nao sei se a namorada dele gosta de mim ou não, e se ela visse acho q nao gostaria muito . boooom G, obrigada por estar comigo sempre, amo vc apesar de não parecer nem te falar isso . =)
mas voltando ao fds..
aaaaaaaf não tive tempo pra descansar =x
faziaa tempo que nao tinha um fds tão agitado assim hein ..
sexta .... aaaaaaaah SEXTA! hahaha aula aula chaaaata chataa! depois, VOOOLEI kkk (sou mto boa hein), e depois? chá de bebeeee =D caramba, tava tãooo gostoso aquele chá de bebe . não vemos a hora do Carlos Augusto nascer ! vaaai ser um mimo que só ... liiindo lindo fofo fofo !
saaaaaaabado kkk .. oq falar de sabadooooooo? muuuuuchas coisas !
quem teem a vizinha mais legal do mundo? quem quem quem????????//
o Benjamin! auhsaushaushauhs néee????
quem vai ver um filme com o vizinho que não queria ver? eeeeeeeeu ! aushaush ainda bem que o filme foi bom hein --'
e depois pegamos lady gaga e justin bieber com a promoção do MC ... (ngm vai entender isso, maaas não importa, haha eu e benjamin entendemos , hahaha)
e depoissssss? gravamos um viiiiiiideo que vai ficar passando no shopping.. eu realmente estou com vergonha disso ... hahah o video está no you tube, quem quiser ver me fala que eu mando hahah (não ta no meu perfil do youtube, ta no perfil dele)
depois eu vim pra casaa .. e aai??? saaaaaair de novo ! hahaha
karen estava entediada querendo sair, e eu como uma ótima irmã aceitei acompanha-la kkkk
foi mucho bueeeeeeeno!
hahaha nem conto pq.. deixa pra la, essas coisas a gente tem que deixar em off e soh contar pras amigas íntimas hihiihh
quando voltamos e fomos mimir, tinha um povo favelado do bairro que fica ali atras, com um som beeeeem alto, tava tocando funk .. aaaaaaaaaaaaf que vontade de ir la matar todo mundo (mentira, eu ia requebrar até o chão se fosse la kkkk) a solução??? DRAMIN! vai eu tomar uns 3 dramins e ficar dopadona babando de sono, ai não teve musica que me deixou acordada kkkk
domingooooooooooo.. SUNDAYY! ueeeeeeeeeeeeeba!
acordar depois de horas e horas dormindo dormindo dormindo muuuuuuucho ...
(dormir é taaaaaao booom)
chato que tive que dar uma geral na casa, mas nada disso atrapalha o fds kk
e depois fui no shops de novo, ver filme again haha
bom, prefiro nao falar disso .. kkk deixa pra uma proxima
agora, eu teenho que postar umas fotos que tirei ontem com o benjamin ,
haha
e depois estudar ¬¬
beeeeeeeeeeeeijos amorecos =**

domingo, 22 de agosto de 2010

happines.

Oi, como vai você?
hoje eu to muito inspirada,
to feliz sabe, com uma paz interior , de verdade ...
to tão relax... to apaixonada, apaixonada de verdade,
pela vida, pelo dia, pela noite, pelas flores, pelo sol, pela lua, por mim mesma, por minha familia..
por tudo que é bom, me faz bem ...
e o que não me faz bem, sinceramente eu to mandando se foder. não é falta de educação, é mais amor próprio mesmo.. não to me preocupando com mais nada.
a vida é minha, quem importa nela sou EU! uashaus ^^ e acho que vc deveria pensar da mesma maneira...
fazia tempo que não me sentia tão em paz...
acho que é pq ta chegando o dia em que vou rever as pessoas que mais amo!
ai não vejo a hora de chegar feriado (yn)
eu não to postando muito, nem ficcando muito no msn, orkut e mais essas porcarias.
pq ultimamente eu ando ocupada, com coisinhas legais hihihihih
deixa pra la né .. kkkk
ao mesmo tempo que estou toda ocupada, ando descansando muito tbm
não sei onde eu to arrumando tanto tempo p dormir assim.
parece que agora meu dia tem umas 60 horas.. heheh
pq eu durmo, e ainda sobra mto tempo p outras coisinhas e talz
se bem que meu sono é bem desregulado
mas se to bem e feliz assim é isso que importa .
aaaah eu fiz uma conta no formspring hoje kkkkkkkkkkk
nem sei pq, mas fiz.
(cara ta me dando sono)
entao, eu fiz uma conta la e talz, mas nem to botando fé
entao ta de boa asauhsuahs ;)
to com vontade de falar com dan, e rafa aff
cade esses meninos?
auhsaushauhsuahs CADE VOOOCES?
kakak , to indo fazer algo legal, tipo dormir, depois eu quero dar um saida.
estudar? aushaushaushuh ruim hein!
to bem demais pra estudar agora. beijos! amoooooooooavida! :*

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

desastres acontecem

Oiiis
bom.. agora que não estou mais divulgando, tenho certeza que terei bem menos visitantes
mas isso nao importa,
e é até bom pois assim eu posto coisas com mais coragem, já que quase ninguém vai ler mesmo, posso confessar muitas coisas aqui ! hihihih
aaaaaaaaah to escutando uma musica que me deixa muito bem! mas só to escutando mesmo pq ta no intervalo de Fringe, que estou assistindo . viu, sempre digo que sou muuito eficiente.. escuto musica, vejo tv e escrevo no blog ao mesmo tempo! hahaha
booom, as pessoas me perguntam pq é tão tarde e eu estou acordada ainda .. a questão é que não estou acordada AINDA, eu simplismente ja dormi .. e ja acordei !
pq eu tenho um sério problema,
ando tomando remédio pra dormir no colégio, um pouco antes de voltar pra casa. fazendo as contas; uma hora pro remédio fazer efeito, até eu chegar em casa, tomar um banho, etc etc.. ai em uma hora ja capotei. e acordo meia noite mais ou menos
durmo depois? claro que durmo, mas ja que ja descansei, só durmo pq não tem mais nada pra fazer mesmo, e pq eu adoro mimir heheh
e não poderia deixar uma coisa passar batido hoje.. alias, foi só por essa coisa que decidi escrever aqui hoje ..
eu sofri um pequeno acidente na hora do almoço.
fui atropelada? não! bati em alguma coisa? não! bateram em mim? bateram.. haha to brincando, bateram nao.
o que aconteceuuu? eu CAAAÍ!
hahahah ondeeeeeee? no meio da rua.
quem viiiu? todo muuuuuundo ;x
kkk
machuqueeei? um pouco, fiquei ralada e talz, sangrou um pouco . mas e dai né? kk
veio um moço me ajudar, mas nem deu tempo de agradece-lo, pois veio um cara falando que ia me levar para o hospital.
quanta moagem.. só me ralei um pouquinho, na hora tava doendo . mas nada que não desse pra aguentar.
acho que na hora fiquei com tanta vergonha que só queria chegar em casa logo .
na boa, nunca vi alguém tão desastrada e voada quanto eu.
é por isso que vivo cheia de hematomas .. as vezes aparece um do nada que nem sei de onde veio .. hhhahahha
to ficando cansada ..
acho que a música me relaxou demais, deu preguiça agora kk e sede!
beeeeeeijos amores =*

terça-feira, 17 de agosto de 2010

a vida como eu sempre quis .

bom, só pra começar já vou dizer que não vou mais ficar divulgando quando posto alguma coisa nova aqui .
quem quiser acompanhar vai saber onde encontrar e só.
to revoltada ? NÃO, em hipótese alguma ..
to feliz? sim, to feliz..=) e bastante!
to triste? tbm! com algumas coisas que tem a ver com sentimentos mesmo..
eu acabei de chegar de um dia todo de estudo, mto cansada .. e vejo algumas 'respostas' que eu realmente não queria ver ... nem saber. nem nada, preferia que alguém guardasse isso pra si, pois não ve que pode afetar outras pessoas ..
whatever, não posso deixar que isso tire meu sorriso. e não vou deixar! =)))
engraçado como eu não sei lidar com certas coisas... não sei lidar com mtos sentimentos..
alguém que ao mesmo tempo me deixa triste, me faz mto feliz.
não vejo a hora de usar aquelas 3 palavras... depois de tanto tempo, finalmente sinto que posso usá-las de coração, com toda a sinceridade do mundo!
é melhor deixar isso pra la, pq eu tenho medo de galopar demais, pra depois cair do cavalo...
'a vida é devoraçãaao!'
pois bem..
a viiiiiida..
a vida como um dia eu sempre quis, ta tao perto, e ao mesmo tempo tão longe.
bom..
vou interromper esse post agora, no meio.. e falar que no momento eu to MUITO chateada, e descobri isso agora ...
sabe, as pessoas não se importam com muitas coisas, na verdade não se importam com nada
queeeeeem liga pros sentimentos dos outros?
acho que eu sou a única idiota que ainda se preocupa em pensar nos outros além de pensar em mim...
=D
que seja o que DEUS quiser.. vou entregar pra Deus . assim como sempre fiz
e como um dia eu quis minha vida sem alguém e depois descobri que era melhor pra mim.
'eu quis um mundo sem você, e acho que gosto ...'
eu acho? eu realmente gosto.. acha que gostaria de estar ao lado de alguém que fez um vídeo tosco/infantil achando que iria me atingir ... ?
e agora essa ... kkkkkk
eu sei que não estou errada..
olhaaaaaaaaa posso me sentir feliz.. pela primeira vez eu TENHO CERTEZA que não fiz nada errado...
^^
só pra não deixar passar em branco.. conheci 3 caras incriveis, e gente boa pra caramba essa madrugada ... =)
na verdade com um deles conversei bem pouco, mas vi que deve ser do mesmo jeito que os outros dois ..
espero que algum dia possa jogar conversa fora com eles novamente ...
beeeeijos pra vcs..
eu tinha MUITAS coisas pra falar aqui, mas desisti no meio do post por motivos inteiramente pessoais ...
e acho que o título ficou nada a ver.. mas não vou mudar, pq to com preguiça .

domingo, 15 de agosto de 2010

Medos e manias estranhas!

Hi pessoas lindas! =D
fazia diiiiiiias que não entrava no meu blog (ok, uns 3 ou 4 dias haha) entao resolvi entrar hoje, ja que dormi muuuuuuuito bem =D (dormi cedão aushaushaushuahs) e tive um sonho liiiiiiiindo! que eu não me lembro muito bem, mas eu sei q foi lindo pq acordei assim =DDDDD
entao ... resolvi falar de MEEEEEEDOS!
vc tem medo doqe?
pq eu tenho medo de MUITAS coisas..
começando por aranhas... aaaaaaaaaaaaaaf, qem em sã consciencia NÃO tem medo de aranha? eu fico pensando, e pensando.. e não consigo chegar a uma resposta .. puuuuuuuuxa vida, aranhas são monstruosas, são coisas de outro mundo, elas são DO MAL ! de boa, se tem uma aranha em um lugar, eu não fico no lugar, alias, tento ficar a pelo menos 20 metros de distancia.. pq elas podem me atacar, me matar.. sei la oq elas podem fazer comigo.. mas de uma coisa eu tenho CERTEZAA! elas não são nem um pouco confiáveis!
e depois vem filmes de terror.. pq alguem gosta de filmes de terror? sinceramente, do fundo do meu coração.. faz uns 4 ou 5 anos que não assisto um filme de terror .. e da última vez qe assisti um com algumas amigas, nós qe estávamos na sala fomos paarar lá fora perto da piscina .. ABRAÇADAS E TREMENDO DE MEDO KKKKKKKKK a gente tava com medo, mas depois rimos MUUITO, pq foi tao automático que chegou a ser engraçado hahaha
e medo de bater o carro... as pessoas que dirigem do meu lado sofrem muuito.. tenho certeza que ninguém gosta de dirigir comigo kkkk bom, nem preciso falar nada sobre isso!
to ficando cansada de falar de medos, mas por último .. medo de insetos . NUNCA vou me esquecer do dia que estava no meu closet numa boa, de repente entrou uma espécie de borboleta GIGANTE.. eu fiquei com tanto medo, que agachei em um canto e comecei a chorar e gritar desesperadamente .. a pessoa que estava lá comigo não sabia o que fazer, então começou a dar risada, me pegou no colo e me tirou de lá ! UAHSAUSHAUSHAUH dá pra entender???????
bom.. falei de alguns dos meus MUITOS medos,
agora vou falar de algumas das minhas manias, vou falar rapidinho pq não to muito afim de digitar.
vou começar por uma mania bem antiiiga minha.. que é assistir TV com o dedo no olho. vc ja viu alguem fazer isso????? pois é, nem eu. acho que é uma mania exclusiva hahaha
é claro que não faço isso na frente de todo mundo, pq senão ... kkkk deixa pra la ! quem sabe algum dia vc me pega distraída e saiba como é isso auhsuashuahs.
agora uma mania bem chata.. que é mania de placa de carro .. caramba, não pode passar um carro na minha frente que eu olho a placa, acho que a alguns anos atras, alguem me falou que numeros como 11, 22, 33, 44 etc etc significam alguma coisa .. acontece que eu nem sei direito o significado dessas coisas, mas fiqei com isso na cabeça, e agora não consigo paarar de olhar.. e eu acho bonitinho quando tem números assim heheh que idiota!
mania de escovar dente de olho fechado quando acorda? eu tenhoooooooo! UAHSAHSH
bom, nem preciso explicar essa mania né, certamente eu fecho o olho pq to com sono ... hahah mas que é estranho é!
bom.. tenho várias outras manias.. como fazer xixi antes de dormir mesmo sem vontade, perguntar coisas sem querer saber as respostaas.. chamar os outros de MENINO (chamo meninas de menino tbm haha)
ETC ETC ETC
gooooooood, beeeeeeeeeeijos!
aushushaushaushaushaus :*

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Da janela do meu quarto ...

Eu vejo o sol, eu vejo a lua..
eu vejo estrelas..
vejo escuridão, vejo o sol nascer...
vejo uma árvore, e o prédio do lado
vejo um lote vazio
e um vizinho lindo
afinal, quem não tem um vizinho lindo?
neste momento ele está sentado em uma cadeira, aparentemente escrevendo alguma coisa, tem um casaco pendurado na cadeira.. ou então a blusa, já que ele está sem uma ...
eu olho mais além, e vejo carros passando na avenida, mais prédios ...
luzes acessas, luzes apagadas ...
e neste momento o meu vizinho colocou a mão na nuca, acho que está cansado ..
queria que ele olhasse, pra eu poder dar um tchauzinho ..
não é assanhamento, é apenas a política da boa vizinhança.. e que vizinhança!
o que mais eu vejo?
bom, deixa eu dar uma olhada ...
prestando mais atenção, até parece natal.. tantas luzes assim.
o que é isso?
é cidade grande ...
é capital...
cade meu bom e velho interior?
cade as pessoas em frente das suas casas fazendo rodinhas de violão?
cade as pessoas que sempre estiveram comigo?
uma vida toda...
que eu não vejo mais da janela..
agora é outra janela, outro quarto, outro lugar, outra vida.
vida vazia ... uma vida que não vive, apenas existe.
pra que estar aqui só pra existir?
eu quero meus pais, quero meu quarto, minha casa, quero meus bons e velhos amigos de volta, quero aqui comigo, quero agora!
quero aquela lua que eu via quando estava sentada na beira da piscina...
lá pelos menos as lágrimas do meu rosto correm de alegria, aqui correm de tristeza e solidão!
a única coisa que me distrai aqui agora é ficar olhando o tal vizinho.. por favor, coloque a porcaria da sua camiseta vizinho ! desse jeito eu não consigo pensar direito...
eu quero minhas brigas banais de volta.. aqui eu não tenho mais com quem brigar!
eu quero tudo o que eu perdi aqui comigo agora
eu quero tudo o que eu amo aqui comigo agora..
e eu amo minha vida lá ...
então eu não sei mais o que eu quero ...
pq na verdade o que eu mais queria era apenas estar lá ...
mãe, pai.. vó, tia, tio, amiga, prima ... vcs são minha vida.
e se eu to aqui hoje, é pq eu quero que algum dia vcs sintam orgulho de mim.. apenas amo vcs !

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mentiras, sono e uma vontade estranha.

Espero realmente que ninguém tenha visto meu último post ...
pq é lamentável o estado em que eu estava.. morrendo de sono, e quando eu to com muito sono, ou eu não falo nada.. ou eu falo mta besteira .. e dessa vez eu não fiquei mto quieta .. ¬¬
mas posso jurar que não tomei nenhum comprimido, nem aceitei bebida de estranhos uashaus
agora.. se é verdade ou não, ngm irá saber não é mesmo?
pois bem, então pegando o embalo, vamos falar sobre mentiras..
as vezes eu fico pensando, caramba, pq alguém mente ?
é bom mentir o tempo todo?
eu realmente nunca vou saber como é isso, pq eu não sou uma pessoa muito mentirosa.. eu não consigo sustentar uma mentira por muito tempo.. não sei, mas pra mim sinceridade é TUDO. e como dizem.. depois que você aprende a fingir, o resto fica fácil.
e sinceramente, pra mim, pessoas mentirosas são deploráveis ...
ja mentiram MUITO pra mim.. e acho que é por isso que sempre confio desconfiando .. mas nada que faça de tudo um jogo, ou um saco .. as pessoas pensam que sou boba, e é isso que eu gosto de mostrar pras pessoas.. pq elas realmente não sabem o que se passa na minha cabeça quando estão brincando comigo, enquanto eu finjo que acredito, meu consciente está dando risada .. ÓTIMO, assim ngm sabe quando eu me faço de boba e quando eu realmente dou uma de boba .
hahahah
cansei de falar de uma coisa que eu não tenho muito o que falar ..
e mudando do gato pro avião,
alguém sabe pq algumas pessoas tem problemas com sono?
pq caramba, nunca vi alguem com um sono tão desregulado quanto o meu..
eu lido com isso numa boa, mas o problema é estudar de manhã e a tarde.. vai chegando as últimas aulas e eu não consigo mais absorver nadinha kkk
caramba, eu fico no limbo até na aula ... uahsauhs
to com dor de cabeça, e não quero falar de sono agora..
então, mudando do avião pra guarda-roupa,
hoje quando cheguei em casa estava pensando na tal cirurgia que vou fazer provavelmente final do ano
e em como eu gostaria que alguém, além da minha família, cuidasse de mim..
que estivesse por perto quando eu precisasse, que ficaria deitado comigo até me fazer dormir, que me ajudaria nas coisas dificeis, pq não vou poder fazer tudo logo de cara .
acho dificil encontrar alguém que queira passar comigo esse momento .. não falta mto tempo e eu não posso fazer nada pra mudar o meu destino..
se for pra ser assim, vai ser. se não for, não posso fazer nada
mas que eu tenho essa vontade estranha de ter alguem comigo nesse momento, eu tenho ...
infelizmente nem tudo é como a gente quer ...
isso mudaria tudo e eu ficaria muito feliz por poder contar com alguém mais especial. mas se não for, eu estarei sorrindo anyway !
desabafei e só.
beeeijos, ;@

oqwe ´é sso???

oooooooooooooooooi
bom pra começar
eu vou escrever algumas coisas aqui
e ja digo qe vou escrever tudo errado pq eu nao to conseguindo ver diteito as letras do teclado to indo mais por intuição
se vc nao entender alguma coisa nao ae assuste
eu tbm nao vou corrigir pq depois eu nem vou ler isso mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk
ta tudo girando e eu nao sei oq fazer
juro q nao tomei um daqlels comprimidos ..pq agora eu nao tem nenhum a aranha subindo em mim.. nem um exercito deles uahsuashuahsuahsuahsuhasuha
eu nao to conseguindo ficar com os olhos abertos por myto tempo .. tenho q tirar a porcaria da lente mas nao sei como devo fazer isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
espero q nao saia mta besteira daqi pq depois eu vou ficar com vergonha né
amiiiiiiiiiiiiiiiiiga como eu fui assim? cara, se eu morrer hje diz pr tdo mundo q eu morri feliz da vida ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pq eu to caindo aqui, preciso dormir mas eu nao sei como vou afzer isso
ainda tenho q tirar a lente ooooooh shit
cade minha irma?
ela sumiiiu
caraaaaaaaaaaaa como ass m ela simou?
precso dela nao sei como vu rtirar a lente kkkkkkkkkkkkkkkkk
preciso dormir pq dpreciso acodar bem daqu i a pocol
caramba ta cada vez mais dificl escrever aqui
nao to vendo qse nada
viyu bla banheio
perai ja volto ......
voltei mas nem sei se coloqei a lente da porcaria do caixa certo asauhuHSJNDXJKSN
mnha cabeça ta explodirndpooooooooooo
acho q vou deitar e daqui a poco vou acordar pra mer minha novela top topt otp
puuuro luxo gaaaaaaaaaaaaaata
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fazia tempo q nao falacva issso .. ooooooooooh saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamos FSC de vez em qdol?
sabe oq é ssoo?
é ... oq vc acha???????????/
acho luuuuuuuuxo
vou te mostrar oq é lucxo sua ziiiiiiiiiinha
pelo menos meu peito é natutral .. e o seu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fcou sem graça néeeeeeeeeeeeee
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aushaushaushaush
nao consigo mais fala nada
pq vc s ajb eeeeeeeeeeu seeeeeeeeei
vaaaaaaaai dpa no seu pntp
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabadooooooooooooooooooooooooooooooooo
caa
vou dormir na sei oq eu to fazdo uahsdnhsdhuzhdushd
daqui a pcoo eu acorod e escrva algo q vc entede
jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
bjsk

domingo, 8 de agosto de 2010

Poooooooooooorque?

fiz umas perguntas pra mim mesma hoje .. e eu mesma irei responder, PQ EU SEI AS RESPOSTAS.. só não sabia como fazer isso com calmaa .. mas já qe ja ta tudo ferrado mesmo.. whatever !
Pq alguém te bloqueia no msn sem motivo nenhum? pq não quer falar com vc, vc é uma pessoa CHAAATA, ele está apenas te evitando.. acorda idiota haha
Pq eu sempre durmo com Deus e nãao com Jesus? pq eu nao sou a Madonna (isso é muito triste =( .. )
Pq eu ainda penso no meu ex namorado? pq ele é um idiota que me fez muuito feliz durante 2 anos e 4 meses ... babaquinha.. agora vc vai ficar se achando né? aushaush besta, vc sabe que agora eu penso de um jeito diferente..
Pq minha net ta caindo? pq é uma porcaria
Pq eu to com sono? pq eu ando dormindo tarde, aff
Pq meu vizinho ainda ta acordado com a TV no volume máximo? pq ele é feio
Pq meu vizinho é feio? pq ele é velho
Pq ele é velho? sei la
Pq eu to tontaa? pq eu to cansada
Pq eu to cansada? pq eu fiz mta coisa hoje ... hihihi
Pq eu amo conversar ? pq eu falo demais sempre (só com algumas pessoas..)
Pq eu não respondo algumas pessoas no meu msn? pq eu nãao quero, são chatas e inuteis pra mim hehe
Pq eu sempre sou simpatica? pq eu sou um amor de pessoa.. oti !
Pq eu amo o Bruno? pq ele é liiindo e a voz dele é supimpa !
Pq o meu Nick é lindo? pq é meu
Pq eu sou modesta? pq ta no sangue .. ahsauhs
Pq eu não to em casa? pq minha casa fica mto longe ... =(
Pq eu não paro de fazer perguntas? não te interessa..
Pq eu não vou dormir? aaaah, ótima idéia! heheh

ufaaaaaaaaa.. beeeeeeeeeijos !

A Origem

Hiiiiii =D
boa noite gatinhos e gatinhas! 
como vcs estão hoje? estão felizes? sim ou não? DIGAM SIM! hehe (ok, um professor besta meu que fala isso uashauh)
são exatamente 3h da manhã e, bom .. vamos começar do começo né.. noite passada dormi um pouco 'cedo demais' kk e tive q acordar umas 4 ou 5 horas depois (qem acorda 10h em um sábado? EU ¬¬) pq eu tinha um compromisso importante com alguém mto importante na minha vida ... 
enfim, cheguei em casa umas 14h e fiqei fazendo nada, depois dei uma geral em casa pq tava uma zona aqui .. 
deu umas 19h e eu ACABAAADA .. tava dormindo um pouquinho e a minha maninha linda me acorda pq o Renan e a Sarah (amigos dela) tavam querendo ir assistir um filme com a gente no cinema.. ok, eu como boa irmã disse que ia né. deu 21h o Renan veio buscar a gente .. eu ainda não tava pronta direito, entao eu fui zuadinha, de tenis e soh deu tempo pra pegar uma blusa de frio (não ta frio mas aquele cinema é um gelooo) hahaha
até a gente pegar a Sarah, chegar no shopping, comprar a entrada e talz.. demorou.. o pessoal queria assistir Salt, mas é claro que eu não quis, então com meu poder de manipulação (uiiiia) fiz todo mundo assistir 'A Origem' com o meu lindo e maravilhoso Leonardo DiCaprio.. a fila pra comprar o ingresso tava grande pra caramba.. mas pegamos a sessão das 21:30 .. 
PUUUUUUUUUUUUTZ, eu ameeeeeeei o fiiilme ... tipo, pra eu conseguir entender tudo ainda tenho que assistir mais umas duas vezes, mas isso não importa.. o que importa é que o filme em si foi mto legal.. a atuação do Leo foi ótimaaaaa, e os efeitos do filme são demais ... 
recomendo o filme viu gente? =D 
só que pra assistir todo o filme tem que ter paciencia, ele é mto longo, vai dando uma agonia.. saímos do cinema mais de meia noite. 
e bom, eu to tontinha de tão cansada.. tá até engraçado pq eu to olhando pras coisas e elas estão se mexendo kkkkkkkkkkkkkk 
e só pra terminar o post... 
hoje é domingo, dia 8 de agosto, então.. feliz dia dos pais papai! meu papai lindão .. hihihi  
beijoooooocas !

sábado, 7 de agosto de 2010

Sua felicidade depende somente de você

Bom gente, eu sei que sou pura diversão e talz (hahaha meacho) mas achei que agora seria uma boa hora pra fazer um post mais sério, e reflexivo...
tbm, depois de um dia estranho, penso que merecia um pouco mais de 'felicidade' na vida ..
e nós tolos pensamos que a felicidade está somente nos outros, naqueles que achamos que são uma coisa, e muitas vezes não são .. decepções acontecem, mas nem por isso vc vai deixar de sorrir .. sorria, pois são nas suas decepções que Deus te fortalece.. NADA na vida é por acaso !
vc não precisa encher a cara, não precisa ter um milhão de pessoa a sua volta, não precisa ter alguém um pouco mais 'especial' (loooove hihihi) pra ficar bem !
a felicidade depende de vc.. é vc que faz pequenos momentos virarem carnavais de alegria !
a felicidade está a cada sol que nasce de manhã, a cada lua que aparece a noite, a cada flor que desabrocha, a cada lágrima de alegria que escorre sobre a face de alguém, a cada música escutada, a cada OI que alguém te diz, a cada obrigado e por favor...
felicidade não são palavras, são gestos .
e esse final feliz que todos esperam.. um dia vai chegar
mas vc tem que entender que talvez o seu final feliz não inclua uma pessoa maravilhosa, e dependa somente de vc .. então se liberte para algo melhor no futuro .
talvez o final feliz seja apenas seguir em frente ...
garota, não fique triste se não deu certo com seu namorado.. apenas lembre-se de todos os momentos bons que tiveram juntos e sorria... guarde as coisas boas.. e comece de novo; não se esqueça que recomeçar depende somente de vc..
garoto, e dai que vc levou um fora da garota mais gata daquela festa? lembre-se que talvez ela não te mereça, e que a sua felicidade em hipótese alguma depende dela..
sabe, hje eu saí, me diverti, e percebi que eu sou uma pessoa encantadora, e que tenho por perto todos aqueles que me merecem.. aqueles que não estão comigo, não importam, a minha felicidade não está com eles.. está apenas COMIGO, onde EU estiver!
ok.. escrevi demais. espero que sirva pra alguma coisa =)
beeeeeijos crianças !
ps. me chamaram de kelly key (para, ela é bonita sim) e eu ri mto, tbm me disseram que loiras são Deusas e arrasam AUSHAUS (ri mais ainda.. mas adorei kkk)

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Fotos do orkut

Oiiiii galerinha !
Obrigada pelo carinhooo de vcs,
(recebi alguns elogios hehee) e qeria dizer que isso foi mto bom, pois me deu vontade de continuar postando ..
mas vou postar algo UTIIL agora haha
cheguei em casa de um dia chato e sem graça como todos os outros ja pensando em que escrever !
e ai me veio uma certa vontade de tirar uma foto..
e é claro que não queria que a foto ficasse feia,
ai PLIIIIIIIN tive uma ideia...
vou fazer um post sobre FOTOS FEIAS que todo mundo tem mas ninguém tem coragem que colocar no orkut ... TENHO CERTEZA QUE NINGUÉM TEM CORAGEM AUSHAUSHA
eu tenho coragem, pq senão ia ser diificil colocar foto no orkut, pq nenhuma foto minha fica boa hahah
mas entao ... vou postar aqui algumas fotos MINHAS pra vcs verem que sair feia nas fotos é uma coisa completamente normal .. mas antes, vou postar uma foto menos feia pra vcs não acharem que sou um monstro ...

This is me! 
agooooooora.. por favor.. não se assustem, são fotos realmente HORROROSAS, que nunca colocaria no orkut, facebook ou qualquer outra porcaria que eu tenha! hahah 

aushaush cara de quem viu OVNI
 
sorriso forçado definitamente não é uma boa opção!

 
essa nem motivo pra ser feia tem.. é feia pq é e pronto! hahahahaha
 SEM DÚVIDA A MAIS HORROROSA FOTO QUE ALGUÉM PODE PENSAR EM TIRAR...
foto tirada por Nicole .. amiga o que deu na sua cabeça pra tirar uma foto dessas?
acho que NUNCA na vida vou sair tao hoorrorosa em uma foto como sai nessa.. não falo palavrão não, mas... PQP! ¬¬
essa ta feia pq simplismente eu to beijando uma ESCOVA DE DENTE! quem em sã consciencia beija uma escova de denteeeeeeeeeee? Lara está loca, deve ser efeito dos 7 anos que está sem beijar na boca ahahahahaa 
Chegaaaaaa né?
ja vou começar a ficar com vergonha dessas fotos .. haha 
o post não foi muitoooooo util, mas to nem ai UAHSAUSH
não tenho tempo pra pensar em algo realmente util!
beeeeeeeeeeijos amiiigos lindos!



quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Pilooto !

bom bom, to com preguiça de me apresentar.. mas se quiser saber o básico, meu nome liindo (ou não) é LARA! haha 
e se você está se perguntando pq eu fiz um blog.. a resposta é não te interessa.. ele nem vai durar muito tempo pq ngm vai ler mesmo kkk (OTIMISMO SEMPRE viu galera) 
e tbm não faço idéia doqe vou postar aqui .. o blog se chama LAROTANDO ... entao eu acho que basicamente vou larotar hehehe 
e pra começar quero dizer que não tenho tempo pra ficar perdendo tempo postando sempre (huuuuum OCUPADÉRRIMAAAAAA) 
eu estudo ok .. tenho que ser alguém na vida, quem estuda chega lá.. e bla bla bla
EU AMO FALAR COISA IDIOTA 
aushauhauhsaushaus 
e rir muito tbm .. 
se vc não quiser ler coisas idiotas, feche a página.. seu lugar não é aqui!
queria mandar um salve pra galera da ESDF! pq o pessoal la não gosta mto de mim e eu tenho que mostrar simpatia com a galera aqui.. não me esqueci de vcs MIGUXOS! hahaha
e tá um frio do cão aqui, acabei de lavar o cabelo.. então to congelando, vou secá-lo !
entao, por enquanto é isso.. amanhã (ou depois, ou depois de depois, ou never) eu volto pra postar mais. 
pq esse post foi piloto, como está la no título (seu burro que não sabe ler ¬¬) 
BEEEEEEEEIJO NA BUNDA gatos e gatas! 
beijo na testa mamãe e papai.. 
beijo na boca amorzinho ahauhsaus (até parece rs)
aaah só pra vc saber.. eu sou linda assim olha;
me ligueeeeeeem .. tel pra contato 0500 2010 030 kkkk