terça-feira, 17 de agosto de 2010

a vida como eu sempre quis .

bom, só pra começar já vou dizer que não vou mais ficar divulgando quando posto alguma coisa nova aqui .
quem quiser acompanhar vai saber onde encontrar e só.
to revoltada ? NÃO, em hipótese alguma ..
to feliz? sim, to feliz..=) e bastante!
to triste? tbm! com algumas coisas que tem a ver com sentimentos mesmo..
eu acabei de chegar de um dia todo de estudo, mto cansada .. e vejo algumas 'respostas' que eu realmente não queria ver ... nem saber. nem nada, preferia que alguém guardasse isso pra si, pois não ve que pode afetar outras pessoas ..
whatever, não posso deixar que isso tire meu sorriso. e não vou deixar! =)))
engraçado como eu não sei lidar com certas coisas... não sei lidar com mtos sentimentos..
alguém que ao mesmo tempo me deixa triste, me faz mto feliz.
não vejo a hora de usar aquelas 3 palavras... depois de tanto tempo, finalmente sinto que posso usá-las de coração, com toda a sinceridade do mundo!
é melhor deixar isso pra la, pq eu tenho medo de galopar demais, pra depois cair do cavalo...
'a vida é devoraçãaao!'
pois bem..
a viiiiiida..
a vida como um dia eu sempre quis, ta tao perto, e ao mesmo tempo tão longe.
bom..
vou interromper esse post agora, no meio.. e falar que no momento eu to MUITO chateada, e descobri isso agora ...
sabe, as pessoas não se importam com muitas coisas, na verdade não se importam com nada
queeeeeem liga pros sentimentos dos outros?
acho que eu sou a única idiota que ainda se preocupa em pensar nos outros além de pensar em mim...
=D
que seja o que DEUS quiser.. vou entregar pra Deus . assim como sempre fiz
e como um dia eu quis minha vida sem alguém e depois descobri que era melhor pra mim.
'eu quis um mundo sem você, e acho que gosto ...'
eu acho? eu realmente gosto.. acha que gostaria de estar ao lado de alguém que fez um vídeo tosco/infantil achando que iria me atingir ... ?
e agora essa ... kkkkkk
eu sei que não estou errada..
olhaaaaaaaaa posso me sentir feliz.. pela primeira vez eu TENHO CERTEZA que não fiz nada errado...
^^
só pra não deixar passar em branco.. conheci 3 caras incriveis, e gente boa pra caramba essa madrugada ... =)
na verdade com um deles conversei bem pouco, mas vi que deve ser do mesmo jeito que os outros dois ..
espero que algum dia possa jogar conversa fora com eles novamente ...
beeeeijos pra vcs..
eu tinha MUITAS coisas pra falar aqui, mas desisti no meio do post por motivos inteiramente pessoais ...
e acho que o título ficou nada a ver.. mas não vou mudar, pq to com preguiça .

Nenhum comentário:

Postar um comentário