sábado, 7 de agosto de 2010

Sua felicidade depende somente de você

Bom gente, eu sei que sou pura diversão e talz (hahaha meacho) mas achei que agora seria uma boa hora pra fazer um post mais sério, e reflexivo...
tbm, depois de um dia estranho, penso que merecia um pouco mais de 'felicidade' na vida ..
e nós tolos pensamos que a felicidade está somente nos outros, naqueles que achamos que são uma coisa, e muitas vezes não são .. decepções acontecem, mas nem por isso vc vai deixar de sorrir .. sorria, pois são nas suas decepções que Deus te fortalece.. NADA na vida é por acaso !
vc não precisa encher a cara, não precisa ter um milhão de pessoa a sua volta, não precisa ter alguém um pouco mais 'especial' (loooove hihihi) pra ficar bem !
a felicidade depende de vc.. é vc que faz pequenos momentos virarem carnavais de alegria !
a felicidade está a cada sol que nasce de manhã, a cada lua que aparece a noite, a cada flor que desabrocha, a cada lágrima de alegria que escorre sobre a face de alguém, a cada música escutada, a cada OI que alguém te diz, a cada obrigado e por favor...
felicidade não são palavras, são gestos .
e esse final feliz que todos esperam.. um dia vai chegar
mas vc tem que entender que talvez o seu final feliz não inclua uma pessoa maravilhosa, e dependa somente de vc .. então se liberte para algo melhor no futuro .
talvez o final feliz seja apenas seguir em frente ...
garota, não fique triste se não deu certo com seu namorado.. apenas lembre-se de todos os momentos bons que tiveram juntos e sorria... guarde as coisas boas.. e comece de novo; não se esqueça que recomeçar depende somente de vc..
garoto, e dai que vc levou um fora da garota mais gata daquela festa? lembre-se que talvez ela não te mereça, e que a sua felicidade em hipótese alguma depende dela..
sabe, hje eu saí, me diverti, e percebi que eu sou uma pessoa encantadora, e que tenho por perto todos aqueles que me merecem.. aqueles que não estão comigo, não importam, a minha felicidade não está com eles.. está apenas COMIGO, onde EU estiver!
ok.. escrevi demais. espero que sirva pra alguma coisa =)
beeeeeijos crianças !
ps. me chamaram de kelly key (para, ela é bonita sim) e eu ri mto, tbm me disseram que loiras são Deusas e arrasam AUSHAUS (ri mais ainda.. mas adorei kkk)

Um comentário: