quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Pilooto !

bom bom, to com preguiça de me apresentar.. mas se quiser saber o básico, meu nome liindo (ou não) é LARA! haha 
e se você está se perguntando pq eu fiz um blog.. a resposta é não te interessa.. ele nem vai durar muito tempo pq ngm vai ler mesmo kkk (OTIMISMO SEMPRE viu galera) 
e tbm não faço idéia doqe vou postar aqui .. o blog se chama LAROTANDO ... entao eu acho que basicamente vou larotar hehehe 
e pra começar quero dizer que não tenho tempo pra ficar perdendo tempo postando sempre (huuuuum OCUPADÉRRIMAAAAAA) 
eu estudo ok .. tenho que ser alguém na vida, quem estuda chega lá.. e bla bla bla
EU AMO FALAR COISA IDIOTA 
aushauhauhsaushaus 
e rir muito tbm .. 
se vc não quiser ler coisas idiotas, feche a página.. seu lugar não é aqui!
queria mandar um salve pra galera da ESDF! pq o pessoal la não gosta mto de mim e eu tenho que mostrar simpatia com a galera aqui.. não me esqueci de vcs MIGUXOS! hahaha
e tá um frio do cão aqui, acabei de lavar o cabelo.. então to congelando, vou secá-lo !
entao, por enquanto é isso.. amanhã (ou depois, ou depois de depois, ou never) eu volto pra postar mais. 
pq esse post foi piloto, como está la no título (seu burro que não sabe ler ¬¬) 
BEEEEEEEEIJO NA BUNDA gatos e gatas! 
beijo na testa mamãe e papai.. 
beijo na boca amorzinho ahauhsaus (até parece rs)
aaah só pra vc saber.. eu sou linda assim olha;
me ligueeeeeeem .. tel pra contato 0500 2010 030 kkkk 

5 comentários:

  1. Muito bom Lara!

    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Rachei litros Lara...só tu msm..

    ResponderExcluir
  3. A essa foto ta mais bonita que a do orkut!
    uhuhuhuhuhuhuhuhhuh!
    Abraço e lo roteie muito!

    ResponderExcluir
  4. Tô seguindo amigaaa =PP
    ADOREEI !
    bem criativo ! =)

    ResponderExcluir
  5. A lara vc naum sai feia nas fotos isso seria uma tarefa um tanto impossível!

    ResponderExcluir