Hiiiiii =D
boa noite gatinhos e gatinhas!
como vcs estão hoje? estão felizes? sim ou não? DIGAM SIM! hehe (ok, um professor besta meu que fala isso uashauh)
são exatamente 3h da manhã e, bom .. vamos começar do começo né.. noite passada dormi um pouco 'cedo demais' kk e tive q acordar umas 4 ou 5 horas depois (qem acorda 10h em um sábado? EU ¬¬) pq eu tinha um compromisso importante com alguém mto importante na minha vida ...
enfim, cheguei em casa umas 14h e fiqei fazendo nada, depois dei uma geral em casa pq tava uma zona aqui ..
deu umas 19h e eu ACABAAADA .. tava dormindo um pouquinho e a minha maninha linda me acorda pq o Renan e a Sarah (amigos dela) tavam querendo ir assistir um filme com a gente no cinema.. ok, eu como boa irmã disse que ia né. deu 21h o Renan veio buscar a gente .. eu ainda não tava pronta direito, entao eu fui zuadinha, de tenis e soh deu tempo pra pegar uma blusa de frio (não ta frio mas aquele cinema é um gelooo) hahaha
até a gente pegar a Sarah, chegar no shopping, comprar a entrada e talz.. demorou.. o pessoal queria assistir Salt, mas é claro que eu não quis, então com meu poder de manipulação (uiiiia) fiz todo mundo assistir 'A Origem' com o meu lindo e maravilhoso Leonardo DiCaprio.. a fila pra comprar o ingresso tava grande pra caramba.. mas pegamos a sessão das 21:30 ..
PUUUUUUUUUUUUTZ, eu ameeeeeeei o fiiilme ... tipo, pra eu conseguir entender tudo ainda tenho que assistir mais umas duas vezes, mas isso não importa.. o que importa é que o filme em si foi mto legal.. a atuação do Leo foi ótimaaaaa, e os efeitos do filme são demais ...
recomendo o filme viu gente? =D
só que pra assistir todo o filme tem que ter paciencia, ele é mto longo, vai dando uma agonia.. saímos do cinema mais de meia noite.
e bom, eu to tontinha de tão cansada.. tá até engraçado pq eu to olhando pras coisas e elas estão se mexendo kkkkkkkkkkkkkk
e só pra terminar o post...
hoje é domingo, dia 8 de agosto, então.. feliz dia dos pais papai! meu papai lindão .. hihihi
beijoooooocas !
Nenhum comentário:
Postar um comentário