domingo, 29 de agosto de 2010

Final de semana

'CAN YOU HEARR MEEE?'
MAKE ME SO PERFECT IN YOUR EYES
CAUSE I NEED YOU MORE THAN EVER ...
HOLD ON CAUSE IT WILL BE ALRIGHT
YOU NOT ALONEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
TAKE ME UNDER YOUR WING TONIGHT ....
=DDDDDDD
maaaaaaaaaaalz, queria mucho mucho cantar essa musica ! hahah
(não ta na ordem pq eu nao quis, e eu sei que nao ta na ordem viu --')
boom , fazia décadas que não postava nada aqui, tava mais que na hora né ..
meu blog que antes tinha postagens diárias, agora tem postagens semanais .. hhahahhaa
hoje vou falar do fds , meu fds ...
bom, queria dizer primeiramente que estou MUITO FELIZ, por N motivos ..
primeiro, uma pessoa com a qual eu fui injusta, chata e muito idiota me mostrou que estáa do meu lado, por mais que eu tenha feito coisas muito muito chatas com ela, se fosse comigo não sei se ficaria tudo bem. queria agradecer aqui, por mais que não sei se ele vai ver, mas vale a intenção.. ele sabe quem é. e não vou falar aqui pq nao sei se a namorada dele gosta de mim ou não, e se ela visse acho q nao gostaria muito . boooom G, obrigada por estar comigo sempre, amo vc apesar de não parecer nem te falar isso . =)
mas voltando ao fds..
aaaaaaaf não tive tempo pra descansar =x
faziaa tempo que nao tinha um fds tão agitado assim hein ..
sexta .... aaaaaaaah SEXTA! hahaha aula aula chaaaata chataa! depois, VOOOLEI kkk (sou mto boa hein), e depois? chá de bebeeee =D caramba, tava tãooo gostoso aquele chá de bebe . não vemos a hora do Carlos Augusto nascer ! vaaai ser um mimo que só ... liiindo lindo fofo fofo !
saaaaaaabado kkk .. oq falar de sabadooooooo? muuuuuchas coisas !
quem teem a vizinha mais legal do mundo? quem quem quem????????//
o Benjamin! auhsaushaushauhs néee????
quem vai ver um filme com o vizinho que não queria ver? eeeeeeeeu ! aushaush ainda bem que o filme foi bom hein --'
e depois pegamos lady gaga e justin bieber com a promoção do MC ... (ngm vai entender isso, maaas não importa, haha eu e benjamin entendemos , hahaha)
e depoissssss? gravamos um viiiiiiideo que vai ficar passando no shopping.. eu realmente estou com vergonha disso ... hahah o video está no you tube, quem quiser ver me fala que eu mando hahah (não ta no meu perfil do youtube, ta no perfil dele)
depois eu vim pra casaa .. e aai??? saaaaaair de novo ! hahaha
karen estava entediada querendo sair, e eu como uma ótima irmã aceitei acompanha-la kkkk
foi mucho bueeeeeeeno!
hahaha nem conto pq.. deixa pra la, essas coisas a gente tem que deixar em off e soh contar pras amigas íntimas hihiihh
quando voltamos e fomos mimir, tinha um povo favelado do bairro que fica ali atras, com um som beeeeem alto, tava tocando funk .. aaaaaaaaaaaaf que vontade de ir la matar todo mundo (mentira, eu ia requebrar até o chão se fosse la kkkk) a solução??? DRAMIN! vai eu tomar uns 3 dramins e ficar dopadona babando de sono, ai não teve musica que me deixou acordada kkkk
domingooooooooooo.. SUNDAYY! ueeeeeeeeeeeeeba!
acordar depois de horas e horas dormindo dormindo dormindo muuuuuuucho ...
(dormir é taaaaaao booom)
chato que tive que dar uma geral na casa, mas nada disso atrapalha o fds kk
e depois fui no shops de novo, ver filme again haha
bom, prefiro nao falar disso .. kkk deixa pra uma proxima
agora, eu teenho que postar umas fotos que tirei ontem com o benjamin ,
haha
e depois estudar ¬¬
beeeeeeeeeeeeijos amorecos =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário