quarta-feira, 18 de agosto de 2010

desastres acontecem

Oiiis
bom.. agora que não estou mais divulgando, tenho certeza que terei bem menos visitantes
mas isso nao importa,
e é até bom pois assim eu posto coisas com mais coragem, já que quase ninguém vai ler mesmo, posso confessar muitas coisas aqui ! hihihih
aaaaaaaaah to escutando uma musica que me deixa muito bem! mas só to escutando mesmo pq ta no intervalo de Fringe, que estou assistindo . viu, sempre digo que sou muuito eficiente.. escuto musica, vejo tv e escrevo no blog ao mesmo tempo! hahaha
booom, as pessoas me perguntam pq é tão tarde e eu estou acordada ainda .. a questão é que não estou acordada AINDA, eu simplismente ja dormi .. e ja acordei !
pq eu tenho um sério problema,
ando tomando remédio pra dormir no colégio, um pouco antes de voltar pra casa. fazendo as contas; uma hora pro remédio fazer efeito, até eu chegar em casa, tomar um banho, etc etc.. ai em uma hora ja capotei. e acordo meia noite mais ou menos
durmo depois? claro que durmo, mas ja que ja descansei, só durmo pq não tem mais nada pra fazer mesmo, e pq eu adoro mimir heheh
e não poderia deixar uma coisa passar batido hoje.. alias, foi só por essa coisa que decidi escrever aqui hoje ..
eu sofri um pequeno acidente na hora do almoço.
fui atropelada? não! bati em alguma coisa? não! bateram em mim? bateram.. haha to brincando, bateram nao.
o que aconteceuuu? eu CAAAÍ!
hahahah ondeeeeeee? no meio da rua.
quem viiiu? todo muuuuuundo ;x
kkk
machuqueeei? um pouco, fiquei ralada e talz, sangrou um pouco . mas e dai né? kk
veio um moço me ajudar, mas nem deu tempo de agradece-lo, pois veio um cara falando que ia me levar para o hospital.
quanta moagem.. só me ralei um pouquinho, na hora tava doendo . mas nada que não desse pra aguentar.
acho que na hora fiquei com tanta vergonha que só queria chegar em casa logo .
na boa, nunca vi alguém tão desastrada e voada quanto eu.
é por isso que vivo cheia de hematomas .. as vezes aparece um do nada que nem sei de onde veio .. hhhahahha
to ficando cansada ..
acho que a música me relaxou demais, deu preguiça agora kk e sede!
beeeeeeijos amores =*

Um comentário: