terça-feira, 31 de agosto de 2010

Relacionamentos: regra e exceção.

'era tão estranho, te olhar dentro dos olhos, e ver na minha frente tudo o que eu sempre quis..'
booom, hoje estou inspirada pra falar de algo que sempre gostei , mas não muito ultimamente ...
o pq acho desnecessário explicar .
vou começar dizendo que essa coisa de amor não é pra todos , é pra quem tem paciência ! pq a coisa é dificil ...
mas, todo mundo um dia terá a chance de experimentar heheh nao disse que vai dar certo, apenas que vai tentar .
agora, você precisa saber duas coisas básicas: existe a regra, e existe a exceção.
se vc tá boiando, e nao sabe oque eu quis dizer com isso, vou explicar .
regra é tudo o que vc não quer ser (ou quer, vou saber como vc é né) .. regra é a pessoa que tem encontros e depois deles fica esperando a ligação do dia seguinte, tal ligação que nunca chega .. NUNCA!
essa é a regra.. vc esperar uma resposta, um segundo encontro .. e isso nunca chegar.
já a exceção ... é tudo o que vc sempre sonhou (ou não, seu estranho!) . ser a exceção é encontrar AQUELA PESSOA, que vai passar com vc o resto da vida. que não importa como vc esteja, te amará incondicionalmente. e vai te ligar depois do primeiro e segundo encontro, e depois do terceiro tbm, e do quarto, e do quinto, sexto, sétimo .. enfim, depois de todos os encontros, até o dia em que irão acordar juntos todos os dias ... 
isso é ser exceção .
mas pra isso vc tem que estar pronto pra ser exceção. pq um relacionamento não é fácil, é um conjunto de companheirismo, confiança, lealdade, paciência, amor , e muitas outras coisas.
'Lara, vc é exceção?'
NÃO, NÃO AINDA!
'Lara, vc é a regra?'
SEGREEEEEDO ... HAHA (mentira, eu nao saio com ngm, nem procuro alguém ;)
'Lara, como vc sabe tudo isso?'
pq eu ja tive mtas experiencias ... muuuuitas decepções .. ja pensei que era a exceção de alguém, mas a pessoa não era pra mim. ja amei, ja amei MUITO. fui muito feliz achando que poderia ser a exceção dessa pessoa, e acho que na cabeça dela ela era minha exceção tbm. nos magoamos , mas hoje estamos bem .
e nem por isso somos a regra,
pq vc só é a regra se se permitir ser a regra, não se conforme em ser a regra.
tente, tente mais uma vez, depois tente de novo .
se não foi, não era pra ser.
não fique se lamentando, nem esperando ligações que nunca virão.
quando vc for a exceção de alguém, vc irá saber. e terá um relacionamento digno de toda a felicidade do mundo .
acontece quando vc menos espera. por isso não espere. apenas deixe acontecer ...
e lembre-se : sapos nunca viram principes, e não se iluda.. pois PRINCIPES NÃO EXISTEM :)
não procure um principe. apenas não insista com um sapo.
acho que isso é o básico .
e não se esqueça..
TODA REGRA, TEM A SUA EXCEÇÃO !
beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário