bom bom ... (huuuuuuuuuuum bombom! rs)
são umas 20:30 e eu estou sozinha em casa tentando me arrumar pra sair, mas sou mais enrolada que tudo, então decidi postar um pouco no blog que já faz décadas que não posto rs
cuiabá ta muuito, muito.. MUUUUUITO quente mesmo, que dá até desânimo ! (mentira, nada me desanima hahah)
queria muito estar numa praia agora .. ai que saudade de NATAAAAAAL, minha linda Natal!
quer viagem mais perfeita que essa?
as saidas a noite pra caminhar na beira do mar, ficar até altas horas conversando e escutando as ondas vireeem, e ireeeem ... os presentes, o hotel, a boate, o garoto do crepe ... aaai tudo perfeito demais !
até choro lembrando os bons momentos que tivemos la ... mas é de saudade e felicidade! =D
quero mais mais mais mais *-*
ai to com preguiça de ir me arrumar .. rs daqui umas duas horas vão vir me buscar e eu tenho que estar prontinha... será que dá tempo? AUHSAUSHAUH
(...)
acabei de tomar um banho deliciosoooooooo ... e quando eu tava tomando banho uns menininhos tocaram a campainha ... eu perguntei quem era mas não escutei o que eles disseram.. então continuei tomando banho e depois eles foram embora.. o que será quue era?! o.o fiquei curiosa agora .. kkk
deixa quieto !
só sei que to ficando com soninho ... huuuum que totoso . mas não posso mimir . e acho que hoje nem vou mimir . pq nem sei que horas vou chegar e amanhã cedo tem niver do papai !
papai ta ficando velho ... isso quer dizer que eu tbm to, todo mundo ta :\
aushaushaushaush =P
to sentindo que hoje vai ser bom!
deixa eu ir me arrumar pq ainda tenho muchas cositas para fazer !
e eu não esqueci que tenho um dever a cumprir ...
falar dos meus 3 fuxos lindos no blog ..
viu? eu não esqueci!
hahaha
beeeeeeeijos , e até mais ;*
Muiiiiiiiiiiiiiiiito bom!
ResponderExcluirBeiigos Laara
Olha só! Ela ta postando!
ResponderExcluir