todos dizem que a vida é curta, mas ngm realmente pensa na dimensão que isso tem.
a vida é realmente curta demais,
vamos viver, vamos sorrir, vamos cantar , dançar, pular, gritar .
caramba, não entendo como existem pessoas tristes no mundo, garanto que são mal amadas. pq não é possivel.
a vida é linda, as pessoas são lindas.
vamos aproveitar !
vamos amar. amar muito . pq amar é muito bom .
eu não amo ngm em 'especial' pq todos os que eu amo são especias , pq são minha familia e meus amigos .
vamos deixar um pouco de lado a vaidadee . e dar mais valor a felicidade.
pq a vida não se resume em rostinhos bonitos e um carro do ano.
a vida é mais que isso.
não se importe com aqueles que não gostam de vc.
e outra, se alguém te odeia, pode ter certeza que essa pessoa tbm te ama .
ódio e amor são sentimentos que andam juntos
pq o contrário do amor não é o ódio, é a indiferença .
não ligue pra essas coisas,
viva sua vida da melhor maneira possivel e pode ter certeza, que irá contagiar o mundo !
e bom, só postei pra depois não virem falar que faz anos que não posto , por isso to falando uma coisa nada a ver que eu falo sempre.
mas é bom sempre lembrarr disso né =)
beijos e ótima semana =*
Nenhum comentário:
Postar um comentário