como vcs estão?
bom, eu estou bem até, e depois de 12098438978475 de anos resolvi postar de novo hihih
não vou falar pq fiquei tanto tempo sem postar pq não é da sua conta
mas estendi mais ainda esse tempo pq estava viajando , (eita.. só agora percebi que é a primeira postagem de outubro.. e ja estamos quase no meio do mês o.o) mas tudo bem ..
e vamos falar um pouco sobre minha viagem ..
ÓTIMAAAAAA!
vi todas as pessoas que eu amo demais demais demais ... e foi mto legal ..
mas vou contar algumas coisas que marcaram mais..
1. dormi DENTRO da piscina sabado a tarde ... (rs tinha q ser né, ja que não sou nem um pouco
2. dormi sabado, acordei pro almoço no domingo e depois do almoço dormi de novo e só acordei pra sair a noite .. haha (dormi pouco né? tbm acho .. )
3. eu não me lembro de domingo a noite .. hãããããã o.O
4. segunda fui pro salão 8h e sai de lá 18h (10 horas no salãaaaaaaaooooooo??????)
5. MUDEEEEEI total.
6. segunda a noite fui pro grupo de oraçãooo! ai é tão bom.. fazia tempos que não ia.. fiquei bem mais leve e feliz.
7. depois do grupo eu fui pra casa da cla cla e tiveram uns folgados que chegaram la sem ngm chamar ... isso pq a gente queria fofocar .. mas tudo bem. deu tempo de fofocar tudo
8. no caminho de volta o pneu FUROOOOU, ainda beem que estávamos com o Yuri e ele trocou , eu ajudei o tempo todo
9. cheguei em casa bem e viva graças a Deus ! hahahahahahahaha =D
10. FIIIIIM!
-
agora ja que estãao querendo ver o resultado da mudança .. eu vou mostrar , mas vou mostrar o antes e o depois ...
ANTES:
DEPOIS:
pronto? gostaram ??? auhsuhaus eu aceito críticas numa boa .. mas se for pra falar mal, fale diretamente pra mim olhando nos meus olhos hahah sou macho suficiente pra isso ! ahhahaha
beijos :**
Nenhum comentário:
Postar um comentário