oooooshit >.<
UAHSUAHSUAH mas tudo bem.. eu não preciso mais de nota mesmo =DD
(não sou nerd ta ¬¬) hahaha
então vim aqui para relatar algumas coisas..
sabe pq ser grávida é uma coisa boa?? pq não tem que pegar fila ..
e isso é realmente mto bom! dizem que brasileiros gostam de filas, mas EU não gosto .
(não estou grávida.. mas uma amiga está, inclusive o bebê nasce daqui 10 dias =) , sai com ela e ela entrou na frente de todo mundo, e fez isso tao rapido .. ;z por isso quero tanto engravidar UM DIA ausahush)
caramba ta dando sono e eu ainda preciso terminar de esstudar, entao deixa eu falar duas coisas rapidinho.
primeiro .. eeu estou triste comigo mesma , pq eu fiz uma coisa feia.
um amigo
e segundo .. é incrivel como algumas pessoas criam 'frases' e ficam se achando os filósofos como se estivessem abalando uhuuuuul , mas infelizmente essas pessoas não imaginam como os poucos leitores dessas frases dão risadaaaaaaaaas kkkkkkk pq são simplismente toscas e idiotas... entao, se algum dia vc inventar uma frase, não coloque seu nome depois.. como se vc fosse alguem MUITO importante pra sociedade, pq me desculpa a sinceridade, mas vc NÃO É! ahhahaahaha
'Pessoas normais não são tão importantes para colocarem autoria em suas frases - Lara Rafaela'
UAHSAUHSUASHUAHSUAHSUAHSUH
Nenhum comentário:
Postar um comentário