domingo, 17 de outubro de 2010

mais um domingo

Oi gente, vou escrever rapidinho pq é mais que 2h da manhã (fucking horário de verão :\ ) e eu ainda tenho muito oq estudar. quem vai ter uma prova muuuuuito tensa daqui 6 horas levanta a mão .. ! EEEUUUU \o/
oooooshit >.<
UAHSUAHSUAH mas tudo bem.. eu não preciso mais de nota mesmo =DD
(não sou nerd ta ¬¬) hahaha
então vim aqui para relatar algumas coisas..
sabe pq ser grávida é uma coisa boa?? pq não tem que pegar fila ..
e isso é realmente mto bom! dizem que brasileiros gostam de filas, mas EU não gosto .
(não estou grávida.. mas uma amiga está, inclusive o bebê nasce daqui 10 dias =) , sai com ela e ela entrou na frente de todo mundo, e fez isso tao rapido .. ;z por isso quero tanto engravidar UM DIA ausahush)
caramba ta dando sono e eu ainda preciso terminar de esstudar, entao deixa eu falar duas coisas rapidinho.
primeiro .. eeu estou triste comigo mesma , pq eu fiz uma coisa feia.
um amigo exnamorado estava conversando comigo pelo msn e então eu troquei a foto e ele disse que havia gostado da foto.. sabe oq eu disse pra ele ao invés de apenas obrigada? eu disse o seguinte: 'ta doido menino? vc comeu bosta?' e então do nada ele parou de me responder, e eu nem fui pedir desculpa, nem vou .. ngm mandou ele elogiar minha foto hehe sinceramente, acho que quem comeu bosta hoje fui eu ¬¬
e segundo .. é incrivel como algumas pessoas criam 'frases' e ficam se achando os filósofos como se estivessem abalando uhuuuuul , mas infelizmente essas pessoas não imaginam como os poucos leitores dessas frases dão risadaaaaaaaaas kkkkkkk pq são simplismente toscas e idiotas... entao, se algum dia vc inventar uma frase, não coloque seu nome depois.. como se vc fosse alguem MUITO importante pra sociedade, pq me desculpa a sinceridade, mas vc NÃO É! ahhahaahaha
'Pessoas normais não são tão importantes para colocarem autoria em suas frases - Lara Rafaela'
UAHSAUHSUASHUAHSUAHSUAHSUH
ME LIGUEM GATINHOS, BEIJOS :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário