domingo, 15 de agosto de 2010

Medos e manias estranhas!

Hi pessoas lindas! =D
fazia diiiiiiias que não entrava no meu blog (ok, uns 3 ou 4 dias haha) entao resolvi entrar hoje, ja que dormi muuuuuuuito bem =D (dormi cedão aushaushaushuahs) e tive um sonho liiiiiiiindo! que eu não me lembro muito bem, mas eu sei q foi lindo pq acordei assim =DDDDD
entao ... resolvi falar de MEEEEEEDOS!
vc tem medo doqe?
pq eu tenho medo de MUITAS coisas..
começando por aranhas... aaaaaaaaaaaaaaf, qem em sã consciencia NÃO tem medo de aranha? eu fico pensando, e pensando.. e não consigo chegar a uma resposta .. puuuuuuuuxa vida, aranhas são monstruosas, são coisas de outro mundo, elas são DO MAL ! de boa, se tem uma aranha em um lugar, eu não fico no lugar, alias, tento ficar a pelo menos 20 metros de distancia.. pq elas podem me atacar, me matar.. sei la oq elas podem fazer comigo.. mas de uma coisa eu tenho CERTEZAA! elas não são nem um pouco confiáveis!
e depois vem filmes de terror.. pq alguem gosta de filmes de terror? sinceramente, do fundo do meu coração.. faz uns 4 ou 5 anos que não assisto um filme de terror .. e da última vez qe assisti um com algumas amigas, nós qe estávamos na sala fomos paarar lá fora perto da piscina .. ABRAÇADAS E TREMENDO DE MEDO KKKKKKKKK a gente tava com medo, mas depois rimos MUUITO, pq foi tao automático que chegou a ser engraçado hahaha
e medo de bater o carro... as pessoas que dirigem do meu lado sofrem muuito.. tenho certeza que ninguém gosta de dirigir comigo kkkk bom, nem preciso falar nada sobre isso!
to ficando cansada de falar de medos, mas por último .. medo de insetos . NUNCA vou me esquecer do dia que estava no meu closet numa boa, de repente entrou uma espécie de borboleta GIGANTE.. eu fiquei com tanto medo, que agachei em um canto e comecei a chorar e gritar desesperadamente .. a pessoa que estava lá comigo não sabia o que fazer, então começou a dar risada, me pegou no colo e me tirou de lá ! UAHSAUSHAUSHAUH dá pra entender???????
bom.. falei de alguns dos meus MUITOS medos,
agora vou falar de algumas das minhas manias, vou falar rapidinho pq não to muito afim de digitar.
vou começar por uma mania bem antiiiga minha.. que é assistir TV com o dedo no olho. vc ja viu alguem fazer isso????? pois é, nem eu. acho que é uma mania exclusiva hahaha
é claro que não faço isso na frente de todo mundo, pq senão ... kkkk deixa pra la ! quem sabe algum dia vc me pega distraída e saiba como é isso auhsuashuahs.
agora uma mania bem chata.. que é mania de placa de carro .. caramba, não pode passar um carro na minha frente que eu olho a placa, acho que a alguns anos atras, alguem me falou que numeros como 11, 22, 33, 44 etc etc significam alguma coisa .. acontece que eu nem sei direito o significado dessas coisas, mas fiqei com isso na cabeça, e agora não consigo paarar de olhar.. e eu acho bonitinho quando tem números assim heheh que idiota!
mania de escovar dente de olho fechado quando acorda? eu tenhoooooooo! UAHSAHSH
bom, nem preciso explicar essa mania né, certamente eu fecho o olho pq to com sono ... hahah mas que é estranho é!
bom.. tenho várias outras manias.. como fazer xixi antes de dormir mesmo sem vontade, perguntar coisas sem querer saber as respostaas.. chamar os outros de MENINO (chamo meninas de menino tbm haha)
ETC ETC ETC
gooooooood, beeeeeeeeeeijos!
aushushaushaushaushaus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário