fiz umas perguntas pra mim mesma hoje .. e eu mesma irei responder, PQ EU SEI AS RESPOSTAS.. só não sabia como fazer isso com calmaa .. mas já qe ja ta tudo ferrado mesmo.. whatever !
Pq alguém te bloqueia no msn sem motivo nenhum? pq não quer falar com vc, vc é uma pessoa CHAAATA, ele está apenas te evitando.. acorda idiota haha
Pq eu sempre durmo com Deus e nãao com Jesus? pq eu nao sou a Madonna (isso é muito triste =( .. )
Pq eu ainda penso no meu ex namorado? pq ele é um idiota que me fez muuito feliz durante 2 anos e 4 meses ... babaquinha.. agora vc vai ficar se achando né? aushaush besta, vc sabe que agora eu penso de um jeito diferente..
Pq minha net ta caindo? pq é uma porcaria
Pq eu to com sono? pq eu ando dormindo tarde, aff
Pq meu vizinho ainda ta acordado com a TV no volume máximo? pq ele é feio
Pq meu vizinho é feio? pq ele é velho
Pq ele é velho? sei la
Pq eu to tontaa? pq eu to cansada
Pq eu to cansada? pq eu fiz mta coisa hoje ... hihihi
Pq eu amo conversar ? pq eu falo demais sempre (só com algumas pessoas..)
Pq eu não respondo algumas pessoas no meu msn? pq eu nãao quero, são chatas e inuteis pra mim hehe
Pq eu sempre sou simpatica? pq eu sou um amor de pessoa.. oti !
Pq eu amo o Bruno? pq ele é liiindo e a voz dele é supimpa !
Pq o meu Nick é lindo? pq é meu
Pq eu sou modesta? pq ta no sangue .. ahsauhs
Pq eu não to em casa? pq minha casa fica mto longe ... =(
Pq eu não paro de fazer perguntas? não te interessa..
Pq eu não vou dormir? aaaah, ótima idéia! heheh
ufaaaaaaaaa.. beeeeeeeeeijos !
Nenhum comentário:
Postar um comentário