Oi, como vai você?
hoje eu to muito inspirada,
to feliz sabe, com uma paz interior , de verdade ...
to tão relax... to apaixonada, apaixonada de verdade,
pela vida, pelo dia, pela noite, pelas flores, pelo sol, pela lua, por mim mesma, por minha familia..
por tudo que é bom, me faz bem ...
e o que não me faz bem, sinceramente eu to mandando se foder. não é falta de educação, é mais amor próprio mesmo.. não to me preocupando com mais nada.
a vida é minha, quem importa nela sou EU! uashaus ^^ e acho que vc deveria pensar da mesma maneira...
fazia tempo que não me sentia tão em paz...
acho que é pq ta chegando o dia em que vou rever as pessoas que mais amo!
ai não vejo a hora de chegar feriado (yn)
eu não to postando muito, nem ficcando muito no msn, orkut e mais essas porcarias.
pq ultimamente eu ando ocupada, com coisinhas legais hihihihih
deixa pra la né .. kkkk
ao mesmo tempo que estou toda ocupada, ando descansando muito tbm
não sei onde eu to arrumando tanto tempo p dormir assim.
parece que agora meu dia tem umas 60 horas.. heheh
pq eu durmo, e ainda sobra mto tempo p outras coisinhas e talz
se bem que meu sono é bem desregulado
mas se to bem e feliz assim é isso que importa .
aaaah eu fiz uma conta no formspring hoje kkkkkkkkkkk
nem sei pq, mas fiz.
(cara ta me dando sono)
entao, eu fiz uma conta la e talz, mas nem to botando fé
entao ta de boa asauhsuahs ;)
to com vontade de falar com dan, e rafa aff
cade esses meninos?
auhsaushauhsuahs CADE VOOOCES?
kakak , to indo fazer algo legal, tipo dormir, depois eu quero dar um saida.
estudar? aushaushaushuh ruim hein!
to bem demais pra estudar agora. beijos! amoooooooooavida! :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário