Espero realmente que ninguém tenha visto meu último post ...
pq é lamentável o estado em que eu estava.. morrendo de sono, e quando eu to com muito sono, ou eu não falo nada.. ou eu falo mta besteira .. e dessa vez eu não fiquei mto quieta .. ¬¬
mas posso jurar que não tomei nenhum comprimido, nem aceitei bebida de estranhos uashaus
agora.. se é verdade ou não, ngm irá saber não é mesmo?
pois bem, então pegando o embalo, vamos falar sobre mentiras..
as vezes eu fico pensando, caramba, pq alguém mente ?
é bom mentir o tempo todo?
eu realmente nunca vou saber como é isso, pq eu não sou uma pessoa muito mentirosa.. eu não consigo sustentar uma mentira por muito tempo.. não sei, mas pra mim sinceridade é TUDO. e como dizem.. depois que você aprende a fingir, o resto fica fácil.
e sinceramente, pra mim, pessoas mentirosas são deploráveis ...
ja mentiram MUITO pra mim.. e acho que é por isso que sempre confio desconfiando .. mas nada que faça de tudo um jogo, ou um saco .. as pessoas pensam que sou boba, e é isso que eu gosto de mostrar pras pessoas.. pq elas realmente não sabem o que se passa na minha cabeça quando estão brincando comigo, enquanto eu finjo que acredito, meu consciente está dando risada .. ÓTIMO, assim ngm sabe quando eu me faço de boba e quando eu realmente dou uma de boba .
hahahah
cansei de falar de uma coisa que eu não tenho muito o que falar ..
e mudando do gato pro avião,
alguém sabe pq algumas pessoas tem problemas com sono?
pq caramba, nunca vi alguem com um sono tão desregulado quanto o meu..
eu lido com isso numa boa, mas o problema é estudar de manhã e a tarde.. vai chegando as últimas aulas e eu não consigo mais absorver nadinha kkk
caramba, eu fico no limbo até na aula ... uahsauhs
to com dor de cabeça, e não quero falar de sono agora..
então, mudando do avião pra guarda-roupa,
hoje quando cheguei em casa estava pensando na tal cirurgia que vou fazer provavelmente final do ano
e em como eu gostaria que alguém, além da minha família, cuidasse de mim..
que estivesse por perto quando eu precisasse, que ficaria deitado comigo até me fazer dormir, que me ajudaria nas coisas dificeis, pq não vou poder fazer tudo logo de cara .
acho dificil encontrar alguém que queira passar comigo esse momento .. não falta mto tempo e eu não posso fazer nada pra mudar o meu destino..
se for pra ser assim, vai ser. se não for, não posso fazer nada
mas que eu tenho essa vontade estranha de ter alguem comigo nesse momento, eu tenho ...
infelizmente nem tudo é como a gente quer ...
isso mudaria tudo e eu ficaria muito feliz por poder contar com alguém mais especial. mas se não for, eu estarei sorrindo anyway !
desabafei e só.
beeeijos, ;@
Nenhum comentário:
Postar um comentário