sábado, 1 de janeiro de 2011

tchau 2010

FINALMENTE 2010 ACABOOOOOOOU
o ano que só me deu azar .. acabooou!
bom, eu nem queria postar, pois o número de pessoas que leem meus posts é tão pequeno, que me dá desânimo (estatísticas servem para isso rs) , mas tuuudo bem. há sempre uma luz no fim do túnel.
espero, do fundo do meu coraçãozinho que 2011 seja muuuitoooo booooooom
estou apostando todas as minhas fichas nesse ano.
não fiz nenhum pedido em especial, mas espero que todos os meus desejos se realizem.
acho que será um ano de muitas realizações.
=DDD
agora vamos falar do meuu reveillon (o blog é meu, falo doque quiser nele kk)
acho que mirassol tem capacidade para competir com copacabana né??
20 segundos de fogos, um luxo só kkkkk
e a chuva?? kkk
começou a chover meia noite, e nao parou mais . fucking chuva
mas ok, teve bom
acho que nunca passei uma virada tão maluca, de longe foi a mais estranha que ja vi, só perde para o natal de 2007, que passei em alguma cidade do interior do Piauí comendo cachorro quente numa barraquinha de rua kkkkkkkkkkkkkk (era a única coisa aberta na cidade)
mas foi uma das melhores viradas tbm.
não sei se é pq estou cheia de esperanças pra esse ano, esperando que ele realmente humilhe 2010.
estou confiante que essa chuva só veio para levar todas as coisas ruins de 2010 embora .. =D
não falerei dos micos que paguei ontem, nem de tudo oque eu fiz..
minha mãe ficou orgulhosa, pois eu não vomiteei ! exatamente como ela mandou .. rsrs
só que manchei todo o meu vestido novo =((((((((
fazer oq, espero que tenha alguma salvação kkkkk
é isso ai .. QUE VENHA 2011!!!!!
beeeeeeeeeeeeijooooooooooooooos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário