quem disse que é o fim?
acorda Lara, acorda.
quem disse que não vamos nos decepcionar?
acorda Lara, acorda.
quem disse que nunca seremos amados novamente?
acorda Lara, acorda.
quem disse que não existe alguém pensando em vc agora?
acorda Lara, acorda.
quem disse que seria impossivel enfrentar uma simples fase ruim da vida?
acorda Lara, acorda.
a vida não é só flores e amores.
a vida é garra,
a vida é luta,
a vida é força !
acorda Lara!
vc vai se decepcionar!
mas que sirva de lição ..
é o fim?
não !
ja aprendeu a levantar?
NÃO???
então aprenda a cair primeiro ..
e depois que cair , ai vc se levanta, com um sorriso enorme no rosto, só por ter aprendido a se levantar
sabe pq? pq se levantar não é facil, só quem luta, quem tem garra e força é que consegue .
ACORDA LARA, TA NA HORA DE LEVANTAR
e onde estão as forças?
nos meus amigos . na minha familia.
eles são o meu apoio . até pq, se vc tiver apoio para se levantar fica bem mais facil.
obrigada a todos que estão me dando apoio, saibam que na minha vida, vcs são fundamentais,
do fundo do meu coração, obrigada !
acho que estou acordando .. =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário