Não consigo escrever no blog escutando musica, é estranho ..
a musica toca e eu penso em alguem,
odeio isso
odeio estar com alguém na cabeça , e esse riso bobo no rosto quando esse alguem vem na cabeça
o que ta acontecendo ? nunca nem tivemos uma conversa concreta ...
preciso de realismo, mas essa sensação é tão gostosa, que nem sei viu .. aiai
acho que preciso de um sinal, DEUUUUUUS, me guieeeeeeee ! entrego em Suas mãos , apenas isso =)
mas tdo bem, não quero falar mais disso (duvido que não toque nesse assunto de novo até o fim do post rss)
agora são 03:36 de segunda feira, ultimo dia de férias.. amanha, terça feira, 01/02 .. começa um novo ano letivo ...
e bem, quero falar das minhas férias
não sei bem definir como foi
foi legal, e nao foi legal
sabem, foi legal pq eu estive com as pessoas que mais amo no mundo todo , minha familia ..
nessas férias eu vi o quanto minha familia é fundamental em minha vida
o quanto minha mãe é importante, e não consigo viver sem ela, não consigo sem ela ...
se tem alguém que nunca quero perder, é minha mãezinha linda, me ajudou mto nessas férias
poderia ter aproveitado melhor, saido mais, dado mais risadas, conversado mais ..
mas infelizmente chorei mais do que deveria ..
fiquei mais triste do que deveria
mas vi o quanto eu preciso de ajuda daqueles que amo
não sou a melhor pessoa do mundo, mas sei que posso ser uma ótima pessoa .. tenho certeza disso
tudo o que eu mais quero agora é ser feliz, sorrir mais . aproveitar mais , viver mais !
pq eu to fazendo isso errado, preciso de mais auto-estima sabe
não quero ficar aqui falando de problemas, quero apenas falar que espero que esse ano seja bom, feliz ..
quero fazer novos amigos no colégio, e continuar com as amizades que fiz no ano passado, que pra mim são mto importantes
não dispenso novas oportunidades ,
mas entrego pra Deus !
entrego pra Deus minha vida, meu coração, minha mente ...
e peço que Ele tenha bons planos pra mim, eu sei que tem !
e só tenho a agradecer, a tdos os que estão me ajudando nesse momento tão importante, mais um vez ..
e que eu possa curtir , e amar muito a vida nesse novo caminho que Deus me trilhou , com muito juízo claro rssssssss
beijos fuxos , que venha mais um anooooooo letivoooooooo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário