Nossa, incrivel como na primeira semana que fiz o blog postava todos os dias, então comecei a postar uma vez por semana, e agora as postagens são mensais, e OLHE LA! rs
o que seria isso? desanimo?
sei la ...
acho que é falta de estímulo
mas vá bene .. as vezes dá saudade de postar , quando venho escrever não tem inspiração e tal , fazer oque hehe
aulas começaram, a gente fica meio sem tempo , sem vontade de estudar , só dormiiiiir
NORMAL
e tbm, cade aqueles meus leitores fiéis?
acho que depois que parei de postar direito, eles sumiram ! hehehhe
AH, foi carnaval
legal hein ?
rs
é.. não tenho mto o que reclamar do meu .. até me diverti, coisa que não fazia a algum tempo
que bom !
meu fone de ouvido tá dando mau contato, que saco, preciso de um novo
sonhei que o cara do jacaré banguela estava no programa da fernanda lima kkkkkkkkkkkkkkk
que coisa não?
hoje meu cunhado chega e serão mais alguns dias de solidão aqui em casa ... tristeeee rs
meu cabelo ta um liiiiiiiiixo hehehe o que o carnaval fez nele ?
saudade de algueeeeeeeem ><
saudade dos meus amigos lindos , que não vejo desde quinta feira , meu Deus, como vcs fazem falta meus amores , meus dias sem vocês são um tédio , mas é até um tédio gostoso, rs pq eu durmo mucho , e dormir é tudo de bom e muito mais.
o problema é que é um dilema né .. eu vou pra mira e sinto saudade do pessoal de Cba , venho pra Cba e sinto falta do pessoal de mira
:(
amo todos vocês, beijos .. especialmente pra vovó, mamãe e papai, um dia sem vocês e ja me sinto sozinha e morrendo de saudades
meu aniversário é mês que vem, não esqueçam ! rssssss
Nenhum comentário:
Postar um comentário