Seis meses sem postar no blog ...
Seis meses sem postar no blog ...
Seis meses sem postar no blog ...
Seis meses
Um semestre
Metade de um ano .
Pois é .
É até engraçado como tudo na vida da gente parece tão certo e previsível.
Chega alguém e muda tudo ...
Nos faz pensar de um jeito diferente, abrir nossos horizontes .
Incrível a capacidade que temos de mudar completamente o rumo de nossas vidas em questão de meses, ou semanas.
Me sinto bem com tudo isso. Mudar é preciso , a mudança é a lei da vida
Sorrir é bom, ainda mais quando esse sorriso não é só seu. É desse sorriso que estou falando, o sorriso com que escrevo isso , pensando longe ... sentindo perto . Um sorriso que devo a outra pessoa...
Meu aniversário foi um momento feliz, me deu o melhor presente, um presente que eu não pedi, que eu não esperava .
Aniversário , aniversário, aniversário ...
Esperamos tanto por esse dia . O meu foi demais , com pessoas maravilhosas.
E a volta de alguém especial em minha vida , o tal presente.
Desnecessário dizer tudo isso, mas indispensável .
Espero que esse presente tenha vindo pra ficar.
Pensando bem, acho que tive outro presente mais que especial .
Siiim, foram 2 presentes!
Nem preciso dizer que o outro foi o CCT.
Vida passa tão ligeira ... Espero que a minha passe e pare em janeiro do ano que vem .
Que eu não tenha que me despedir de ninguém. Que fevereiro esteja distante .
Dentre aniversários, sorrisos, presentes , eu só queria que tudo parasse antes de me despedir .
"O vento toca o meu rosto
me lembrando que o tempo vai com ele
levando em suas asas os meus dias,
desta vida passageira
minhas certezas, meus conceitos,
minhas virtudes, meus defeitos
nada pode detê-lo...
...o tempo se vai
mas algo sempre eu guardarei...
..o Teu amor, que um dia eu encontrei.
os meus sonhos, o vento não pode levar
a esperança, encontrei no Teu olhar
os meus sonhos, a areia não vai enterrar
porque a vida recebi ao Te encontrar...
...nos Teus braços não importa o tempo
só existe o momento de sonhar
e o medo que está sempre à porta
quando estou com Você
Ele não pode entrar..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário