segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Mudanças

Oi! rs
Depois de quase dois anos sem nem lembrar da existência desse "blog", resolvi relembrar todas as postagens. E percebi como o tempo passa e como mudamos com o tempo.
Eu postava a cerca de três anos atrás, era solteira (hoje em dia nem lembro mais o que seja isso kkkkk), revoltada com a vida de colegial desiludida com as paixões passageiras e banais.
Hoje eu mais adulta, acho que mais madura com relação a tudo, dou risada de como nos empolgamos e nos preocupamos por motivos fúteis e ingênuos. 
Com um círculo de amizades novo (preservando algumas boas amizades antigas claramente indispensáveis)  e um relacionamento de mais de dois anos, me sinto boba por ainda ter esse blog, mas não vejo motivo para excluí-lo. 
Era a minha vida, eram os meus pensamentos - bobos - mas eram! 
A mudança é incrível kkk 
Eu jurava que nunca encontraria alguém para gostar de mim com certa reciprocidade. Mas as coisas acontecem naturalmente. 
As aflições e angústias são passageiras e todos os problemas se resolvem com o tempo. 
Obrigada por terem a paciência de ler esse blog naquela época, para mim mesma em certas postagens a compreensão foi difícil! hahahahaha
Uma coisa eu posso afirmar, ainda tenho piadinhas e brincadeiras sem graça. Meu humor é o mesmo. Só o assunto que mudou um pouco. rs 
Beijos e até algum outro dia, 
Lara. 

2 comentários: