2011 ..
vou mudar, vou fazer diferente
chega. não vou ficar atras de ninguém.
principalmente se tratando de amizades
sabe, as vezes cansa .
vc tentar ser legal com alguém, sendo que a pessoa em questão não está nem ai pra vc
e ai vc insiste, e insiste mais um pouco. e sabe quem vai quebrar a cara no final das contas? você haha
e conversando com minha irmã decidi que vou tirar algumas pessoas da minha vida.
chega de fantasmas rondando perto de mim.
chega de amores perdidos, de amizades fracassadas.
não quero que as pessoas gostem de mim por insistencia minha.
quero que gostem de mim pelo que eu sou .
e sabe, eu SEI que posso ser muito melhor do que você pensa.
muitos chamam isso de orgulho.
eu chamo isso de amor-próprio .
...
passar bem =]
Oi amor, como tens passado?? Faz tempo que não conversamos.. O que aconteceu contigo?? daqui uns dias to indo te ver viu, e nao quero que você fique assim.
ResponderExcluirBeijo
Amul Você
kkkkkk estou bem 'amor' .. qual é, quem é vc? esse negocio de piadinha cmgo não rola rs .. me 'amul'?? ooooun, vai veno kkkkkkkk
ResponderExcluirAwn,que profundo hein Larinha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirGraande Laara!
ResponderExcluir