sexta-feira, 17 de setembro de 2010

de tudo, só um pouco

eu procuro respostas as suas perguntas , ou então perguntas as suas respostas .
eu sei tudo o que voce quer, ou simplismente não sei mais nada.
eu sei quando voce está triste, e até mesmo quando vc finge estar,
eu sou demais, pq eu consigo ver através dos seus olhos, e dos seus sonhos
e quando vc e o mundo está dormindo, eu estou pensando em nossas vidas ,
o mundo é tão lindo, e redondo .
redondo pq me lembra um ciclo, e ciclos não tem final .
é isso mesmo, eu não acredito que o mundo vai acabar.
e eu só vejo alegria. não vejo violencia, pobreza e todos esses desastres que andam acontecendo.
pq já que Deus me deu essa vida que tenho, acho que devo aproveitá-la assim,
claro que penso nos outros , mas não sei o que fazer quanto a isso,
ajudo como posso, ou pelo menos tento ajudar
um dia a uns 2 ou 3 anos atras me perguntaram que outro ser vivo eu gostaria de ser, e eu reespondi 'uma borboleta' e me falaram 'mas borboletas vivem tão pouco' e disse 'mas vcs ja viram como são lindas? e elas voam, assim eu poderia voar até o China, dizer que o amo e dar um último beijo de borboleta, assim morreria feliz' (China é meu ex namorado uahsuahsuash, muito querido por sinal =] e quando me perguntaram isso a gente tava namorando ainda e nos víamos muito pouco .. não vão pensar coisas --' )
devo confessar uma coisa pra vcs.. eu morro de medo de borboletas .
mais uma coisa em comum, pq eu tenho medo de mim mesma . sendo uma borboleta, acho que continuaria tendo .
e não tenho medo de mim pelas coisas que faço ou falo, mas sim pelas coisas que eu penso . as vezes eu mesma me machuco , isso é estranho aushuashau
ta bom, depois disso começaram a me chamar de borboleta , onde eu chegava ja falavam 'a borboleta chegou' aaaaaai eu mereço --' kkk
comece a ver a vida pelo lado bom dela, olhe para as borboletas .. vivem pouco, mas são lindas demais, e todos as admiram . e elas podem voar !
hey, meu nariz . voce me dá cócegas no nariz, é estranho .
nos pés tbm, e um vazio estranho na barriga .
incrivel como falo de muitas coisas num tempo tão curto ,
até eu fico perdida nos meus pensamentos , e principalmente no que eu escrevo.
pq eu não penso antes de escrever, pode ter certeza que tudo que eu escrevo aqui sai automático ,
e depois eu nem conserto , pq acho que tudo que é espontâneo é mais bonito e sincero .
não tenho medo de errar, não tenho medo de fazer minhas perguntas toscas, não tenho medo de me confundir (acontece sempre rs) não tenho medo de ser como eu sou .
posso até ser lerdinha e bobinha, mas gosto assim, e muitas pessoas tbm, muitas mesmo, eu sei disso pq eu e todas elas nos divertimos muito com tudo o que saai de nossas conversas , felicidade não está no que os outros dizem ou fazem, e sim no que são .
eu sou assim e sou feliz , pronto ! hahaha
um beijo a todos, e um especial pro Jadinho e pra Bia que pediram pra eu postar agora auhsuash =***

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu gosti *-*

    Beiiigos pra vc tbm Laara

    ResponderExcluir