bom, só pra você saber, L.R. sou eu mesma. é que pessoas lindas, ricas e famosas como eu não devem revelar sua identidade a muitas pessoas, senão vira assalto, sequestro e putaria .
e voltando ao assunto do post, mulheres como eu são super stars (rsrs) de in com a moda e tudo o que há de bom no mundo 'fashion' kk promoção, não temos vergonha de ir numa bela liquidação . só pessoas finas vão em liquidação de lojas caras, afinal, até as promoções delas são caras .. rs
''Sabe quando você vê um bonitão e ele sorri, e seu coração meio que derrete feito manteiga em pão quente?
Bem! É isso que sinto quando vejo uma loja!'' [Becky Bloom]
aaaai quer frase mais genial? tudo de boooooooom
vamos nos assumir garotas, adoramos comprar, e comprar, e comprar mais um pouco !
nem vou falar nada da quedinha que tenho por perfumes ..
affe, não dispenso um bom perfume.
e um sapato entãaao????? oh my God ! quem resiste a um sapato lindo?
pode perguntar a qualquer um, e a resposta será 'nenhuma mulher decente resiste!'
o poder da compra é ótimo, é magnífico ,
ficamos felizes por um instante, depois ficamos tristes de novo, e temos que comprar mais para voltar a felicidade ! uashaushaush
sejamos sinceros , essa coisa de compra é um charme, resgata nossa feminilidade que está sendo perdida com o tempo ..
Um novo trabalho? Espero que sim!
Um novo homem? Provavelmente.
Uma nova bolsa? Com Certeza!
se bem que é sempre bom encontrar um caro lindo, charmoso e tudo de bom que te ame muito. sem falar que ele nunca vai te recusar como poderia acontecer com o seu cartão de crédito .. rs
beijos, da L.R. UASHAUSHAUSH :*
Mulher em compras = se sentindo bem!
ResponderExcluirHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUA